#Apresentadora: Johnny, nos fale como foi gravar o vídeo-clipe de See you em seu quarto? E porque quis gravar em casa?
#Johnny: Foi uma experiência diferente, a música e o Vídeo-clipe tiveram boa repercussão. Bom, e sobre fazer o Vídeo-clipe em casa, eu quis um cenário mais simples, sem toda aquelas luzes piscando, ser um pouco mais eu nesse Vídeo-clipe.
#Apresentadora: Um Vídeo-clipe caseiro!
#Johnny: Bom, podemos dizer que sim! - sorri.
#Apresentadora: Nós ficamos sabendo, que você viajou para o Brasil junto com sua mãe quando tinha seus 14 anos, foi o que sua mãe nos contou, e também conheceu uma das personalidades musicais de lá, João Guilherme Ávila ator e cantor brasileiro, e hoje ele é seu padrasto como bem sabemos!
#Johnny: Há sim! - sorri - Eu só tenho a agradecer ao João por ter me ajudado a seguir em frente com minha carreira, sem ele seria mais difícil, eu só tenho a agradecer! - sorri.
#Apresentadora: Última pergunta Johnny! Sabemos que você e Mackenzie estão juntos a um tempinho, sempre saem juntos, e sempre estão nas redes sociais um do outro, você pode nos conformar se é amoro ou penas amizade? - sorri.
#Johnny: - sorri - Bom, como não tem como esconder, Kenzie e eu estamos namorando seriamente! - sorri.
#Apresentadora: Uuuu senti firmeza, America! Acho que vai dar até casamento hahaha.
#Johnny: On
Após o término do programa, chamo um uber e vou pra casa, minha mãe, João e Felipe estavam na sala me esperando.
#Johnny: Off
#Giovanna: Filho, você se saiu bem no programa, estou feliz porque você esta conquistando seu sonho e muito orgulhosa de você! - o abraço.
#Johnny: Obrigado mãe!
#Felipe: Eu também Johnny, goto muito de voxe! - abraça a cintura do Johnny.
#Johnny: E eu de você maninho!
#João: Johnny, você foi muito bem! Pode ter certeza de que você ainda vai ter muito sussesso pela frente, estou torcendo por você!
#Johnny: Muito obrigado João! - pensa - Corrigindo, eu sempre te admirei desdo dia que te conheci, e mesmo sem me conhecer direito você me ajudou, muito obrigado Pai!
#João: Sabe! Como esperei pra ouvir essa palavra! Cheguei a achar que nem fosse ouvi-la de você, de nada! Você é e sempre será meu filho! - o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
De TodoSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...