Capitulo com hot se não gosta peço que pule.
#Giovanna: On
Passei minhas mãos por debaixo de sua camisa e arranhei suas costas, deixando ele um pouco mais feroz, João me soltou por alguns segundos para tirar minha roupa, me deixando somente de calcinha e sutian, passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome, e tirei sua bermuda, ele colocou o corpo dele mais contra o meu, me apertando delicadamente contra seu corpo, fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ele mais arrepiado, depois ele me beijou com mais veracidade e com paixão, deslizou as mãos pelo meu corpo me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no meu ouvido.
#Giovanna: Off
#João: Deixa eu te amar? - em seguida beijo seus lábios - Deixa? Quero te amar de um jeito que nem eu sei explicar! rsrs - ela respondi baixinho.
#Giovanna: Sim eu deixo! - sorri.
#João: Ótimo meu amor!
#Giovanna: On
Ele me beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de mim, me beijando, João acariciou toda a lateral do meu corpo, chegando no fecho do meu sutian, bem no meio dos meus seios, olhou pra mim de um jeito safado como se me pedisse permissão, eu ri e mordi os lábios, e então, ele o arrancou, jogando e no chão.
#Giovanna: Off
#João: On
Continuo a beija-la e depois abocanhou seu seio direito, massageando o outro com a mão, ela acaba gemendo um pouco alto, depois em seguida volto a beijar seu corpo, e depois junto seus lábios nos meus novamente.
#João: Off
#João: Se você continuar gemendo alto desse jeito, você vai acabar chamando a atenção de todos os outros hóspedes e empregados do hotel! - ele ri - Quero você todinha hoje para mim! - ele fala de um jeito sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...