Capítulo 158
#João: Ok, eu aceito isso! - fica um pouco indignado.
#Medelyn: Não se ofenda João! Kurt é assim quando não gosta de alguém, não sabe ser sutil, como eu! GARÇOM! - tanto o garçom quanto a Giovanna se assustam - CADE AS BEBIDAS?! - o mesmo se retira pra ir buscar.
#João: On
O final do jantar estava correndo tudo bem, não estava acontecendo nenhum desentendimento de nenhum dos lados, após o jantar, pedimos as contas e nos retiramos, já estávamos no carro e a Giovanna estava muito quieta até que ela mesma quebra o silêncio.
#João: Off
#Giovanna: Sendo sincera! Eu não fui muito com a cara daquela Medelyn!
#João: Realmente, ela me pareceu ser uma pessoa de nariz empinado!
#Giovanna: Muito intrometida isso sim!
#João: É, mas olha pro lado bom, ela não vai ter nenhum grau de ligação com a gente, a final, ela não é a mãe da Kenzie!
#Giovanna: Ainda bem, amo a Melissa, ela é bem simpática!
#João: Concordo, ela pareceu ser mais apática com a situação das crianças!
________________________________________
#Johnny: On
Levo Felipe pro quarto dele e em seguida vou pro meu quarto, me sento na cadeira do meu computador e começo a fazer uma live, estaca respondo algumas perguntas dos fãs, até que 20 minutos faltando pouco para eu encerrar, sinto pequenos braços abraçando meu pescoço, e o rosto do Felipe aparece pra câmera no meu ombro esquerdo .
#Johnny: Off
#Felipe: Oiii todumundu!
#Johnny: Para quem ainda não conhece, esse é o meu irmão! É, eu fiquei de babá rsrsrs - os comentários aumentam - Então galera, é isso, Obrigado, Paz! - encerro a live.
#Felipe: U que vamus faxe agola Johnny?
#Johnny: Bom, você vai voltar a dormir, e eu vou malhar!
#Felipe: Eu não quelo dumi, quelo fica cum voxê, quelo maia também! - sorri.
#Johnny: Isso seria engraçado de ver! - sorri.
#Felipe: Deixa eu i cum voxê? Não quelo fica sozinhu aquinxima!
#Johnny: Hum, tá bom, você pode me acompanhar! - sorri.
#Felipe: Oba!😄
#Johnny: Vou precisar de sua ajuda mesmo! - sorri, ele me acompanha até a academia - Faz um vídeo pra mim! - entrego meu celular a ele é assim ele faz.
#GiovannaChaves #Joãoguilherme #Jovanna #ficçãoadolescente #imaginejovanna #fanficjovanna #fanfic #fic #imagine #fanfics #fanficbts #jovannafanfic #curtidas #shippo #imaginehot #Johnnyorlando #imaginebts #imaginedragons #desflopar #JG #GigiChaves
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...