Capítulo 9

116 3 0
                                    

Enquanto isso no Canadá.
#Enzo: Para onde você gostaria de ir meu docinho cocô?
#Triz: Gostaria de ir para Inglaterra.
#Enzo: Se é Inglaterra que você quer, é pra lá que nós vamos!
#Triz: Que maravilha, eu sempre quis conhecer a Torre Eiffel e o Museu do Louvre em Londres!
#Enzo: Torre Eiffel e Museu do Louvre? Em Londres Inglaterra?
#Triz: Sim, é o meu sonho.
#Enzo: Triz!
#Triz: Oi!
#Enzo: Não é por nada não, e nem me leve a mau. Mas como você é BURRA, acho que você consegue ser mais burra do que uma égua, isso tudo fica na França!
#Triz: Que estresse, só porque eu esqueci que a França é a capital de Paris, tudo bem! Eu posso ter faltado algumas aulas de geografia, mas não sou burra.
#Enzo: Não, só é jumenta! A capital da França é Paris! E você não faltou apenas algumas aulas de geografia, pelo andar da carruagem, você não deve nem saber o que é uma aula de geografia!
#Triz: Esta me chamando de burra de novo?
#Enzo: Claro que não! Eu seria incapaz...
#Triz: Atá.
#Enzo: De ofender um animal duas vezes, até um burru consegui ser mais inteligente que você! Me diga Beatriz, como você conseguiu esse emprego de secretaria da presidência?
#Triz: Bom, eu sou muito bonita!
#Enzo: Há claro, classificada pelo padrão de beleza.
______________________________________
#Giovanna: On
Já no aeroporto me despeço de Lara, e embarcamos jo avião, algumas horas depois já estávamos em São Paulo.
#Giovanna: Off
#Johnny: Aqui é bem diferente de Orlando! E está calor! - se abana.
#Giovanna: Sim, agora em dezembro aqui no Brasil é verão. Mas você vai se acostumar com o clima.
#Johnny: Para onde vamos agora?
#Giovanna: Bom, Preciso fazer uma ligação primeiro.
#Johnny: Ok!
#Giovanna: On
Pequei meu celular e ligo pra Fernanda
Schneider éramos bem juntas antes de eu ir pra Orlando.
#Giovanna: Off
.
Nata de AVISO: Como vocês puderam ver no  capítulo 3, Johnny não sabe falar português, não estranhem se as falas dele estiverem em inglês, mas as traduções vão estar entre parênteses (  ).

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora