#Kenzie: On
Confesso que eu ainda não me sentia pronta pra dar essa notícia pro Johnny, por mim eu esperava até o exame de sangue sair, mas a Maddie me deu um ultimato, se eu não contasse, ela ia contar, era capaz dela deixar o Johnny em choque pois já ia jogar essa bomba pra ele assim direto.
#Kenzie: Off
#João: O cover ficou muito bom! Vocês formam uma bela dupla.
#Kenzie: Obrigada!
#Johnny: Obrigado! - nos retiramos do estúdio de gravação e fomos pro jardim onde teríamos mais privacidade.
_____________________________
#JJJ: Nunca pensei que esse site de fofoca ia dar tão certo! - sorri - Servil muito bem ao meu propósito, eles acham que estão sendo vigiados, as coisas por aqui vão começar a esquentar! Hahahahaha - fecha o notebook rapidamente.
#EEE: O que está acontecendo por aqui? Eu ouvi risadas!
#JJJ: Não é nada meu amor! Só lembrei de uma história engraçada!
#EEE: Ok então! - se retira do quarto.
___________________________
#João: Senhora Giovanna Jully Lopes Chaves Ávila! O que acha que está fazendo!
#Giovanna: Opa! É... Eu? Eu nada!
#João: Nada? Que coisa feia, tentando escutar a conversa do Johnny com a namorada, e ainda tenta mentir na cara dura para seu futuro marido!
#Giovanna: Não foi de propósito, eu só estava limpando a janela!
#João: Há sim! Justamente a janela que onde consegue vê-los e por ventura ouvir algumas coisa! Que coisa feia Giovanna!
#Giovanna: Tá bom, eu não vou mais tentar ouvir!
#João: Eu estou profundamente decepcionado com você! Como pode!?
#Giovanna: Eu ...
#João: Como você pode vir ter a audácia de escutar a conversa deles e não me convidar pra escutar também?! - sorri.
#Giovanna: Como é?!
#João: Exatamente o que você ouviu! - sorri - Nem pra falar, amor vamos ouvir a conversa do casal? - continua sorrindo - Mas deixa pra lá, esta conseguiu ouvir alguma coisa?
_________________________________
#Johnny: O que está acontecendo paixão?!
#Kenzie: É que... - pensa.
#Johnny: Eu fiz algumas coisa de errado?
#Kenzie: Não, aí, não sei...
#Johnny: Agora estou confuso! - ela respira fundo.
#Kenzie: Estou atrasada!
#Johnny: Você quer dizer que... - meu corpo gela.
#Kenzie: Há uma possibilidade de que eu esteja grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
LosoweSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...