#João: Eu também preciso me explicar, eu estava louco pra te ver Gih, já pensava em vir pra cá, e quero aproveitar e dar uma notícia ao Johnny.
#Johnny: O que?
#João: Amanhã você vai gravar seu novo clipe!
#Giovanna: Como você vai fazer isso?
#João: Minha equipe de produção está a caminho de Orlando, eles chegam amanhã.
#Johnny: Obrigado, está sendo de grande ajuda para mim.
#João: Não á de que, sabe, eu sempre quis ter um pupilo, quando te vi naquele video e depois você apareceu lá naquele mercadinho, vi que não podia perder essa oportunidade. Você vai ver Johnny, vou te transformar em uma celebridade musical, e quem sabe a nível internacional.
#Johnny: Obrigado de novo! Ontem a Kenzie e eu fizemos um vídeo clipe, pedi para o Hayden filmar com meu celular, esta no meu canal no YouTube - mostro o video a eles.
#João: Ficou muito bom!
#Giovanna: Também gostei!
#João: E tem mais! - dava pra ver os olhos dele brilharem ao saber que está realizando seu sonho.
#Johnny: O que?
#João: Consegui marcar um poket show pra você para depois de amanhã.
#Johnny: No dia seguinte após o clipe?
#João: Exatamente!
#Giovanna: Como conseguiu isso?
#João: Eu tenho meus contatos nos Estados Unidos! - sorri convencido.
#Giovanna: Que convencido! - sorri de volta.
#Johnny: Eu vou ligar pra Kenzie e ver se ela aceita fazer parte do clipe - saio pra fora do quarto.
#João: Gih, eu acho que o Johnny e a Kenzie tem um caso! - sorri.
#Giovanna: Mas já? Eles ainda são tão novinhos pra já estarem namorando!
#João: Há, faça-me ri Giovanna, também éramos novinhos na época do ensino médio, já está falando igual a sua mãe na época hahaha.
.
📲: On
#Johnny: Olá amor! - sorri.
#Kenzie: Oi meu amor!
#Johnny: Linda, te liguei pra te convidar para gravar-mos mais um vídeo clipe dessa nova música que eu te mostrei que tem tudo a ver com a gente!
#Kenzie: Hum, claro que eu quero gravar com você John, quando vai ser?
#Johnny: O João disse que vai ser amanhã!
#Kenzie: Ele já chegou aí?
#Johnny: Sim, depois do clipe podemos seguir com a outra parte do plano, o que acha?
#Kenzie: Acho uma boa!
#Johnny: Até a manhã may baby!
#Kenzie: I Love you!
📲: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...