Nove meses depois.
#Johnny: Que coisa não!? - sorri.
#Kenzie: Do que está rindo?
#Johnny: De nós dois! Demos uma de cupido e realmente juntamos minha mãe e o João!
#Kenzie: Há é hahaha, quem diria que tudo ia acontecer tão rápido assim! Hahaha.
#Johnny: Ééée hahahaha, e como resultado do que fizemos esta por vim um bebê em alguns minutos! - sorri.
#Kenzi: E você não vai ir ao hospital?#Johnny: Eu não gosto de hospitais, e convenhamos né, a série Total Eclipse nos deixou famosos.
#Kenzie: E contando também que você fez uma turnê em vários estados! Você conseguiu cruzar o país!
#Johnny: Pois é, pena que não deu pra ir em todos os 50 estados! - sorri.
#Kenzie: Será que já nasceu? Bem que eu gostaria de ir ver o neném! Vamos Johnny, não é em um hospital exatamente e sim numa maternidade!
#Johnny: Tá bom, nós vamos, sorte sua que eu já tenho carteira de habilitação! - sorri, entramos no carro e fomos pra maternidade.
_____________________________________
Enquanto isso no hospital.
#João: On
Giovanna avia entrado em trabalho de parto as nove horas da manhã em ponto, os médicos a levaram pra sala de parto e me autorizaram a acompanha todo o processo junto com a Gih.
#João: Off
#Giovanna: Obrigada por está me acompanhando amor! - sorri.
#João: Você achou que ia se livrar de mim tão fácil quando entrasse nessa sala? - sorri de volta - Gih, pra onde você for eu vou estar junto com você, vou sempre te acompanhar em tudo! - a beijo.
#Giovanna: Obrigada amor!
#Medica: Vocês são casados?
#Giovanna: Namorados!
#Medica: Depois dessa declaração de amor deviam marcar logo o casamento! - sorri - Mas agora preciso que você se concentre aqui em baixo Giovanna, preciso que você faça força e empurre a criança!
#João: Vamos amor! - seguro em sua mão e ela aperta - Empurra! Você consegui amor continua!
#Giovanna: Haaaaammmm - força.
#Medica: Estamos quase lá!
#João: Vamos amor! Você consegue!
_____________________________________
#Recepcionista: Pois não?!
#Johnny: Vinhemos ver minha mãe Giovanna Chaves! - ela olha no computador.
#Recepciona: Aqui consta que a Giovanna acabou de entrar na sala de parto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
De TodoSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...