#João: Consegui agendar pra você um show, e dessa vez é um evento grande!
#Giovanna: On
Eu estava feliz pois o Johnny já estava no caminho certo para seguir seu sonho, realmente João estava sendo um grande pai para o Johnny.
#Giovanna: Off
#João: Seu show ja esta sendo noticiado pelas mídias sociais, ai depois com o tempo, podemos marcar uma turnê de shows pelos Estados Unidos e Europa! O que você acha Gih?
#Giovanna: Eu acho muito ... - de repente sinto um mal estar.
#João: Aconteceu alguma coisa? #Johnny: Esta tudo bem?
#Giovanna: Estou, como eu estava falando se meu filho está feliz eu estou feliz, mas eu vou junto com vocês nessas turnês, não vou ficar aqui sozinha Haha!
#Johnny: Eu topo! - sorri.
#João: Giovanna, nem precisava falar, eu vou te levar comigo pra onde formos.
#Giovanna: Por incrível que pareça, isso me pareceu romântico - sorri e lhe dou um selinho na boca - E eu vou sempre acompanhar vocês! - novamente sinto um mal estar e vou pro banheiro.
___________________________________
#TTT: Perfeito, é aqui que vamos atacar!
#BBB: Vamos? Eu posso até ficar aqui pra cuidar das coisas, mas eu não vou ir pra lá!
#TTT: Eu já sei, e eu também não vou aparecer lá!
#BBB: E então?
#TTT: Eu contratei dois pra nos ajudarem nesse trabalho!
#BBB: Quem são eles?
#TTT: Blake e Alex, não se preocupe, nós não vamos aparecer lá.
#BBB: Como conseguiu fazer eles participarem?
#TTT: Eu tenho meus truques - sorri.
#BBB: Você andou dando pra eles? - sorri.
#TTT: Claro, ninguém resiste a esse meu corpinho aqui! - sorri de novo.
#BBB: E tem certeza de que vai dar certo esse plano?
#TTT: Eu já disse que sim! Agora chamem eles dois aqui para eu explicar como eles vão agir lá.
#BBB: Ok! - assim ela faz.
#Blake: Aqui estamos bebê!
#Alex: Qual é o problema lindinha? - ela começa a falar.
__________________________________
#João: É melhor você descansar amor, o dia de hoje foi um pouco agitado!
#Giovanna: E amanhã temos mais agitação! - sorri.
#João: E por isso você precisa descansar! - sorri de volta.
.
#Johnny: On
Parecia que juntou tudo, a preocupação com minha mãe e a ansiedade pelo meu primeiro show em maior escala, em seguida fomos todos dormir.
#Johnny: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...