#Johnny: - avisto uma loja de eletrônicos - O jeito vai ser compra um celular novo! Felizmente eu ainda estou com minha carteira e meu cartão de crédito! - entro na loja e converso com a atendente, após passar o cartão saio da loja e entro em uma loja da operadora que eu costumo usar, faço a compra do chip de também pago no cartão, após ter saído também dessa loja tento entrar em contato com minha mãe.
____________________________________
#João: On
Tudo aconteceu rapidamente, Kenzie ficou sabendo do que aconteceu, pois tivemos que contar, ela também ficou preocupada, Kenzie e eu estávamos na sala de estar esperando qualquer ligação, pois o detetive que contratei avia me ligado pra avisar que na última meia hora, foram detectadas duas compras no cartão de crédito do Johnny, um celular e um chip, consegui convencer a Giovanna tentar descansar e que eu ia tomar as rédeas dessa situação toda, resolvi deixar todos os celulares que avia na casa junto comigo na sala, para não deixar a Giovanna mais aflita do que já estava, e aconteceu o que eu realmente imaginei, o celular que estava recebendo a ligação era o da Giovanna, então rapidamente eu o atendo.
#João: Off
LIGAÇÃO: ON
#João: Alou!
#Johnny: João, sou eu, o Johnny!
#João: Johnny, o que aconteceu? Onde você está e com quem você está? Todos nós estamos preocupados com você! Você está bem? Te fizeram alguma coisa?
#Johnny: Eu estou bem! Eu consegui fugir da casa que eu estava!
#João: Me passa sua localização que eu vou aí te buscar agora mesmo!
#Johnny: Ok! - mando o nome da rua e o nome da lanchonete que eu ia estar.
#João: Tentarei chegar o mais rápido possível!
LIGAÇÃO: OFF
#Kenzie: O que aconteceu? O Johnny está bem?
#João: Sim, estou indo até ele, e Kenzie, fique aqui fazendo companhia pra Giovanna, não quero deixa-lá sozinha com tudo que está acontecendo!
#Kenzie: Fico sim!
#João: On
Entrei no meu carro e me dirigi mais que depressa pro endereço que Johnny avia me passado, era um pouco longe.
#João: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...