Capítulo 91

47 0 0
                                    

#Triz: On
Já era dez horas da manhã, eu estava voltando do salão de beleza pois estava cheio, quando entro em minha casa e vou pra sala onde o filho do Enzo estava preso e me deparo com uma cena, Bruna estava deitada de bruços completamente nua no sofá, olho pros lados e não vejo o garoto em nenhum lugar, só as cordas jogadas no chão, isso me deixou com tanta raiva que eu bati a porta com muita força, isso fez com que Bruna acorda-se.
#Triz: Off
#Bruna: O que aconteceu?! Porque esse estresse todo?!
#Triz: Porque você está nua? CADE O MOLEQUE?
#Bruna: Ele está amarrado na cadeira! - olho pra cadeira - Ou talvez não!
#Triz: O que você fez?! Você está nua no sofá e o garoto não está preso!
#Bruna: Eu não fiz nada de mais com ele ... Aaaii! - sente dor em sua intimidade - Ele foi violento!
#Triz: Você transou com ELE?
#Bruna: E o que tem? Ele estava dando sopa, eu não poderia perder essa oportunidade hahahaha - me retiro.
____________________________________
#Johnny: On
Tudo que eu mais queria agora era ficar com minha família e minha namorada, quando entrei em casa minha mãe veio logo me abraçar.
#Johnny: Off
#Giovanna: Você não sabe como eu fiquei preucupada meu filho! - o abraço forte - Fizeram algo com você?
#Johnny: Eu estou bem mãe! Não me aconteceu nada de grave!
#Giovanna: Que bom, ainda bem! - o solto - Mas eu queria colocar você dentro de uma caixinha para te proteger de tudo.
#João: Amor, também não podemos exagerar! - sorri - O importante é que ele está bem, e esta aqui com a gente!
#Kenzie: Também fiquei preucupada Johnny! - o abraço também, e ele retribui me abraçando forte.
#Johnny: Foram algumas horas preso longem de vocês, e foi as piores horas que eu já passei!
#Giovanna: Espero que a polícia encontre quem te sequestrou.
#João: Sobre isso já está sendo resolvido!
#Giovanna: Já?
#João: Fizemos a denúncia na delegacia e demos o endereço da casa que Johnny estava preso!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora