Capítulo 123
#Johnny: Hum! - se animan - E o que tem em mente?
#João: Você vai convida-la para gravar um cover!
#Johnny: Pode ser que de certo!
#João: Tenho certeza de que vai dar! Aí depois do cover vocês podem conversar sobre o que está acontecendo.
#Johnny: Eu vou mandar uma mensagem pra Kenzie no telegram agora mesmo, quero muito saber o que se passa!
____________________________________
#Maddie: Voltei! E aqui está a sua resposta! - lhe entrego um teste de gravidez.
#Kenzie: Eu não tenho coragem! E se der positivo?
#Maddie: Se der positivo, aí sim que você tem que falar com o Johnny o quanto antes!
#Kenzie: On
Pego o teste e vou pro banheiro e faço o que se pedia, em seguida volto pro meu quarto onde Maddie me esperava.
#Kenzie: Off
#Maddie: Agora é só esperar uns minutos! - passado o tempo necessário olho o resultado.
Kenzie: E então?!
#Maddie: É...
#Kenzie: Fala de uma vez!
#Maddie: É melhor você ver com seus próprios olhos.
#Kenzie: On
Quando a Maddie disse isso senti um gelo em meu coração, quando pequei o teste senti como se o chão tivesse aberto um buraco, em seguida Johnny me manda uma mensagem pelo telegram, me convidando para gravar um cover com ele.
#Kenzie: Off
#Maddie: É melhor você aproveitar esse momento e conversar com o Johnny.
#Kenzie: Mas assim? Sem ter uma confirmação concreta?
#Maddie: Eu já marquei um exame de sangue para você, mas eu recomendo você a falar de uma vez com ele sobre essa possibilidade, é bom que ele já vai se preparando.
#Kenzie: Não sei se vai ser o certo! - fica pensativa.
#Maddie: É o certo, e não é justo você esconder isso dele! Me da esse celular! - pego o celular dela e confirmo com o Johnny, e aproveito para mandar uma mensagem "Preciso te contar uma coisa muito importante, mas tem que ser pessoalmente!🥺"
#Kenzie: Maddie! Porque fez isso? Eu não estava preparada!
#Maddie: Pois trate de ficar preparada, pois o cover é amanhã!
_________________________________________
#Johnny: A Kenzie confirmou!
#Giovanna: Que bom meu amor!
#Johnny: Ela também disse que precisa me contar uma coisa!
#João: Bom que vocês vão se entender!
#Johnny: Sim, mas o que será de tão importante? - fica pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
AcakSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...