Capítulo 175
#Johnny: Olha aqui! Você está aqui com uma criança de 5 anos que esta com muita fome, e um adolescente de 17 anos que também está com fome, e eu garanto que vocês não vam gostar de me ver com fome! - falo firme e sério em um tom de ameaça.
#Gonzálito: É melhor fazermos o que ele falou chefe! - se assusta.
#González: TÁ, VAI BUSCAR ALGUMA COISA NA PADRIA!
#Johnny: Há - aproveito pra começar a fazer exigências - E não nos traga nada que seja frito, só assado, tem menos calorias, e tem mais, nos traga duas garrafinhas de suco de laranja natural, nada dessas coisas industrializadas, cheias de conservantes!
#González: Mas como eu odeio crianças! - alguns minutos depois Gonzálito chega com os lanches, ele os entre para Johnny e Felipe, ambos começam a comer.
#Johnny: Come devagar para você não engasgar!
#Felipe: Tá bom!
#Johnny: On
Nos sentamos no chão encostados na parede, Felipe se encolhe bem junto de mim, eu vou atrapalhar a vida desses dois, há se vou, e quando menos eles esperarem, eu fujo daqui junto com Felipe.
#Johnny: Off
____________________________________
#João: On
Quando saímos da quadra aparece um homem a mando de González e nos entrega um papel que continha os números 07-42-15-23-58-34.
#João: Off
#Giovanna: Essa charada está muito estranha, só tem números! - em seguida meu celular toca.
📲 Vídeo-chamada: On
#González: Muito bem bando de inutilidades, vocês conseguiram vencer os pernas de pau que o grande nada contratou!
#Giovanna: Essa última dica está muito difícil, o que são esses números?
#González: Números?! Quem falou pra você colocar números?!
#Gonzalito: Hum, foi mau chefe, é que eu queria jogar na lotéria vai que a gente ganha e poderíamos largar essa vida de crimes!
#González: Maldito dia que eu resolvi contratar você! Mas isso não importa mais, chegou a hora de vocês serem humilhados!
#Hayden: Você já tentou isso!
#González: E vou tentar de novo, DE NOVO E DE NOVO, ALGUM PROBLEMA?!
#Giovanna: Não, problema nenhum senhor González!
#GiovannaChaves #Joãoguilherme #Jovanna #ficçãoadolescente #imaginejovanna #fanficjovanna #fanfic #fic #imagine #fanfics #fanficbts #jovannafanfic #curtidas #shippo #johnnyorlando #imaginebts #imaginedragons #desflopar #JG #GigiChaves #JoãoeGiovanna #likeforlike
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...