#Bruna: E então, topa?
#Giovanna: Não sei não, a casa da Fefe é na cidade grande, uma hora de viagem daqui até lá, e quem vai ficar com Johnny?
#Bruna: Giovanna, o garoto já tem 14 anos, ele só não sabe falar português, mas mesmo assim não é um bebê. E tem a mãe e a nossa Vó que jamais ia deixá-lo sair por aí sozinho se é esse o seu medo.
#Gislaine: Sua irmã tem razão filha, você precisa se divertir um pouco. Pode ir sem medo, eu e sua avó ficamos com o João.
#Bruna: Viu!
#Giovanna: Ok, vocês me convenceram, vou me arrumar! - subo pro meu quarto tomo um banho e começo a me arrumar.
____________________________________
#João: On
Estava eu na monotonia de sempre naquele quarto de hotel sem nada pra fazer, a única parte ruim de fazer shows em cidades pequenas é que não tem nada de atrações, até que eu recebo um telefonema.
#João: Off
📲: On
#Fefe: Oi João!
#João: Oi Fefe!
#Fefe: Você vai vim aqui na minha casa? Estou programando uma festinha para os amigos.
#João: Não sei!
#Fefe: Ora, vamos, vai ser divertido.
#João: Ok, me convenceu, estou precisando me divertir, onde eu estou não tem muitos atrativos mesmo.
#Fefe: Pois então venha!
#João: Estarei aí!
📲: Off
#João: On
Vou pro banheiro e tomo banho, em seguida começo a me arrumar, entro no meu carro e vou pra São Paulo em direção a casa da Fefe, quando chego lá a tal festa já avia começado.
#João: Off
__________________________________
#Giovanna: On
Após me arrumar Bruna e eu entramos no carro, e fomos pra casa da Fefe, quando chegamos a festa já avia começado, então entramos.
#Giovanna: Off
#Fefe: Giovanna, que bom que você veio a proveita a festa amiga - diz já um pouco fora de si.
#Giovanna: Fernanda! Você já está bebendo?
#Fefe: Nãooo, eu estou ótima, vamos curtir a festa amiga - ela arrasta Giovanna pro balcão do bar mam - Garçom sirva um drink pra minha amiga! - ele assente e serve o drink.
#Giovanna: Eu não gosto muito de beber!
#Fefe: Só hoje não tem problema Gih!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...