Enquanto isso na França, Enzo e Beatriz se divertiam muito, fazendo tudo que era possível.
#Triz: Isso, vai vai vai vai ... Hamm...
#Enzo: Você gosta não é cadela?! - soca com mais força.
#Triz: HAAMM.... - ela chega em seu orgasmo.
#Enzo: Isso, goza mais cachorra! - da um tapa na bunda dela.
#Triz: Haaaummm .... - ela goza mais.
#Enzo: Isso gostosa! - a segura pelo cabelo e continua enfiando com força até ele gozar.
_____________________________________
#Giovanna: On
Minha mãe mostrou os quartos onde íamos ficar e desfizemos as malas, minha avó deixou meu quarto do mesmo jeito que eu avia deixado, não mudou nada, o quarto do Johnny dava de frente pro meu, após arrumar minhas coisas desço de volta pra sala.
#Giovanna: Off
#Bruna: E o John, não vai descer?
#Giovanna: Ele acabou dormindo, a viagem foi um pouco cansativa.
#VódaGc: E o Enzo minha neta, porque aquele mau caráter não veio com você?
#Gislaine: Mamãe, porque trata ele assim?!
#VódaGc: Ora minha filha, eu sinto cheiro de gente assim a distância. Eu não confio nele.
#Giovanna: Vó, o Enzo está viajando a trabalho no Canadá.
#VódaGc: E você acha que realmente ele está trabalhando?
#Giovanna: ... - sinceramente eu não sabia o que responder.
#VódaGc: Foi o que eu pensei! A única coisa boa que ele deu pra nossa família foi meu bisneto João.
#Giovanna: E por falar no Johnny, vou ver como ele está - subo as escadas.
__________
#Giovanna: On
Foi direto pro meu quarto e resolvi ligar pro Enzo para saber como estava indo por lá.
#Giovanna: Off
📲: On
#Enzo: Fala amorzinho!
#Giovanna: Como está a viagem?
#Enzo: Esta uma maravilha, bebê, eu tenho que desligar. Estou muito ocupado.
#Giovanna: Enzo espera um pou...
#Enzo: Tchau.
📲: Off
__________
#Gislaine: Mamãe! A senhora não pode ficar falando essas coisas com a Giovanna, vai que ela acha que o Enzo realmente esta à traindo.
#VódaGc: Eu só disse a verdade, eu não gosto dele, eu vejo ele como um mau caráter. Fico me perguntando porque ela não ficou com aquele menino do cabelinho pra cima, como chama mesmo?
#Bruna: João Guilherme.
#VódaGc: Esse mesmo!
#Gislaine: Foi a escolha dela, então temos que respeitar.
#VódaGc: Mesmo assim eu não concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...