#João: Isso, foi incrível!
#Giovanna: Também achei!
#João: Gih, você sabe que colocou mais um chifre no Enzo né, ele pode ...
#Giovanna: Ele e eu não temos mais nada a ver um com o outro, eu não quero mais saber dele!
#João: Sério? - de repente uma alegria me invade.
#Giovanna: Digamos que ele e eu não nos completamos mais, ele nunca me agrediu fisicamente, mas suas palavras eram pesadas, muitas vezes até contra o Johnny, e por isso eu vou me divorciar dele.
#João: Não vou tirar sua razão! Mas porque tanta raiva com o garoto?
#Giovanna: O Johnny quer ser cantor, e...
#João: Entendi, isso faz o Enzo lembrar de mim.
#Giovanna: Sim, e sempre que pode o Enzo joga na cara que foi muito ruim ter colocado o nome dele de John.
#João: Espera aí! Você colocou o nome de John por causa de mim? - ela fica vermelha.
#Giovanna: Na verdade eu nunca te esqueci João. Por isso também que resolvi chamar meu filho de John.
#João: O Johnny parece ser completamente o oposto de Enzo.
#Giovanna: Eles são bem diferentes, o Johnny não tem o génio difícil do Enzo.
#João: Eu posso está viajando, mas preciso perguntar.
#Giovanna: Pergunte!
#João: A chance do Johnny ser meu filho? Pois nos tivemos um caso no ensino médio.
#Giovanna: Sendo sincera, não, até que eu mesma preferia que fosse você, mas o Enzo que é o pai.
#João: Há - confeço que me senti um pouco frustrado - E conhecendo o Enzo, aposto que ele quis um teste de DNA!
#Giovanna: Ele pediu três testes, pra ter realmente certeza! E todos mostraram que ele é o pai.
#João: Gih, eu estive pensando, o Johnny tem grande talento e eu gostaria de ajudá-lo nessa carreira.
#Giovanna: O Johnny ia adorar isso, mas como você vai ajudá-lo? Nós moramos nos Estados Unidos.
#João: Eu dou meu jeito! - diz confiante.
#Giovanna: On
Visto minha roupa, e volto pra casa da Fefe para pegar meu carro, ao chegar lá a mesma avia me avisado que minha irmã avia levado, então João me leva de volta pra casa.
#Giovanna: Off
#João: Vejo vocês no show! - sorri.
#Giovanna: Estaremos lá! - sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
AcakSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...