#Giovanna: On
No dia seguinte, levantamos cedo para nos arrumar-mos, pois a formatura do Johnny ia ser de manhã, eu achei bom, pois quebra um pouco o costume de formaturas serem a noite.
#Giovanna: Off
#João: On
Já estávamos chegando no colégio de ensino médio do Johnny, nos dirigimos ao auditório da escola para poder dar início ao evento, e por incrível que possa parecer, eu não encontrei o Enzo, ele não apareceu na formatura do próprio filho.
#João: Off
#João: Gih! É impressão minha ou o Enzo não vai prestigiar o próprio filho?
#Giovanna: Com certeza ele não vem, prefere dar mais valor a uma piranha, mas ele ao vai fazer falta, nos dois estamos aqui, e eu andei vendo uma coisa também.
#João: Que coisa?
#Giovanna: Você e o Johnny ficaram bem próximos nesses seis meses.
#João: Johnny é um garoto encantador.
#Giovanna: Sim, mas vi que o jeito de vocês dois um com o outro é igual ao relacionamento de pai e filho.
#João: Podemos dizer que sim, eu sempre quis um filho, aí nos reencontra-mos, vi que o Johnny queria ser cantor e descidi ajudá-lo, Gih, minha vontade de ajudá-lo é tanta, que muitas vezes me sinto como eu fosse pai do Johnny! Eu já o considero como filho.
#Johnny: On
Muita coisa aconteceu na escola nesses 6 meses, Carson foi expulso pois o diretor o pegou agredindo um aluno mais novo, isso fez com que kenzie e eu tivesse-mos paz na escola, eu estava um pouco nervoso com minha formatura, eu também já tinha visto que meu pai não ia aparecer, mas eu tinha minha mãe e o João ao meu lado, eu gosto do João, ele tem me ajudado muito e me aconselhando em várias coisas em meu relacionamento com kenzie, durante esses seis meses, João Guilherme tem sido mais pai para mim, do que meu verdadeiro pai foi em 16 anos, não tem nenhuma comparação entre eles, posso dizer que já o considero como se fosse meu pai. Após a entrega dos diplomas o diretor faz um breve discurso e fomos pra casa.
#Johnny: Off
#João: Johnny! Por você ter se formado, vou te dar um presente!
#Johnny: Presente?!
#Giovanna: Você vai gostar! - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...