#João: On
Eu não avia agradado muito da ideia da Giovanna ir dar essa notícia ao Enzo, ele pode querer humilhar a Giovanna e isso eu não vou aceitar!
#João: Off
#Giovanna: É aqui!
#João: Sei que posso estar parecendo chato com isso! Mas tem certeza de que quer falar pessoalmente com o Enzo?
#Giovanna: Tenho! Mas de certa forma eu quero ver a cara do Enzo quando ele souber que ele vai virar vovô!
#João: Giovanna, você é muito má! - sorri - Ele vai se sentir com o um idoso!
#Giovanna: Pelo menos vai cair a ficha de que adolescente ele não é mais! - sorri.
#João: E quanto à mim?
#Giovanna: O que tem?
#João: Pra mim também não caiu a ficha, vou ser chamado de vôdrasto! Eu ainda não sei como lidar com isso!
#Giovanna: Eu também não sei, sempre achei que isso ia demorar!
#João: É, mas aconteceu! Mas de uma coisa tenho certeza, vamos viver essa nova fazer juntos! - nos beijamos suavemente e entramos no prédio.
____________________
#Johnny: Você se acha muito engraçado não é!?
#Felipe: Eu xou di maaais! hahaha 🤣😂
#Johnny: Você vai é pra cama no seu quarto pensar no que fez! - o pego.
#Felipe: Não não não, cama não, conta uma hitoia!
#Johnny: Depois do que acabou de fazer você vai direto pra cama!
#Felipe: EU QUELO HISTOIA HISTOOOOOIA! - bate as mãos na mesa
#Johnny: Hum! Você quer história! - sorri.
#Felipe: Quelo!
#Johnny: Tá bom! Eu vou te contar uma história! Você gosta de assustar não gosta?!
#Felipe: Haram! - sorri.
#Johnny: Então! - diminuo as luzes da cozinha - Eu vou te contar uma história assustadora!
#Felipe: Humm! É, assustadora! - sorri.
#Johnny: Tá bom! - pego uma cadeira e sento perto dele - Essa é uma história totalmente verdadeira que aconteceu num dia de inverno igual o de hoje!
#Felipe: Haram! - sorri.
#Johnny: O céu estava completamente nublado e avia um intenso frio no ar! Eu estava levando minha namorada em casa depois do nosso encontro!
#Felipe: Humm! 💭 - começa a imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...