#Giovanna: On
Já estávamos no andar do escritório do Enzo, a empresa dele é uma agência de modelos, de repente avisto sua nova secretaria, e quem ele estava atendendo, por essa eu não esperava.
#Giovanna: Off
#João: Você?!
#JJJ: O que foi João?! Surpreso de me ver por aqui?
#João: Mas é claro que sim! Achei que estava no Brasil!
#JJJ: Eu estava! Mas agora estou em Orlando, pronta pra fechar um negócio com essa agência de modelos!
#João: Mas que mundo pequeno! Justamente o dono daqui é o Enzo Credidio!
#JJJ: Eu sei! O ex marido da Giovanna!
#João: Com toda certeza é ex marido dela!
#Giovanna: Eu estou bem aqui! Não precisam falar de mim na terceira pessoa!
#JJJ: Me desculpe Gih, eu não te reconheci de imediato! Você voltou a ser loira?
#Giovanna: Sim, a muito tempo Jade!
#Jade: Nossa! Pior que é mesmo! - sorri - Mas foi bom te rever Gih!
#Giovanna: Foi um prazer também! - sorri - O Enzo está! - me volto pra secretaria.
#JJJ: Giovanna!
#Giovanna: Eu mereço!
________________________________________
Imaginação do Felipe💭: On
#Kenzie: Poxa Johnny, é muita gentileza você me levar em casa! Mas porque temos que cortar caminho pelo cemitério?
#Johnny: Você não acha bastante romântico? Hehehe.
#Kenzie: Romântico?! AAAII - se assusta - Você está louco? Aqui é um cemitério!
#Johnny: Mas não acha que aqui da um certo clima?! - sorri.
#Kenzie: É, um clima assustador! E não foi aqui que aqueles jovens foram atacados por um temível palhaço do mal?
#Johnny: Há, isso é história! Olha aqui amor! Se tem algum palhaço do mal por aqui e eu duvido muito! Você não precisa se preucupar, porque Johnny Orlando Chaves está aqui para protege-la! - de repente o palhaço surge entre as tumbas e ataca Johnny.
#Kenzie: AAAAAAA😱
#Palhaço: Haaa hahaha - vai pra cima de Kenzie mas Johnny o agarra.
#Johnny: Vem cá! Você se acha muito bom batendo em mocinhas né! Eu quero ver como você se sai batendo em alguém do seu tamanho! - ele da um soco no estômago de Johnny - Isso não foi legal - Johnny começa a ganhar a briga - E agora, o que você vai fazer cara pintada? - ele morde o braço do Johnny - AAAAAIII - Kenzie da uma paulada no palhaço e o mesmo foge - AAAI MEU BRAÇO ESTA SANGRANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
AléatoireSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...