#Johnny: On
Quando saímos do quarto deu pra ouvir que a festa ainda continuava no quarto da Maddie, voltamos pra sala sem fazer barulho, após uns trinta minutos Cameron e Maddie também descem.
#Johnny: Off
#Cameron: Bom pessoal, a noite foi muito divertida mas preciso ir embora!
#Johnny: Aproveitando o ensejo, eu também preciso ir pra casa!
#Cameron: Ótimo, te dou uma carona!
#Johnny: Valeu! - ambos se despedem das garotas e entram no carro.
________________________________
#Giovanna: Onde será que o Johnny se enfiou? Já está bem tarde!
#João: Ele não está pela casa?
#Giovanna: Não sei, eu não procurei ainda!
#João: Ele deve esta com a Kenzie e a irmã dela.
#Giovanna: É mesmo, foram os três que fizeram essa surpresa. Mas mesmo assim já está tarde, eu vou ligar pra eles! - assim ela faz.
#João: E então?
#Giovanna: Liguei pra o celular dos três e nenhum deles atenderam.
#João: Na certa a bateria deve ter descarregado ou desligaram os celulares! Olha, se eles não aparecerem eu vou atrás deles! - de repente a porta é aberta e Johnny aparece.
#Johnny: Olá todo mundo!
#Giovanna: Filho onde você está? Esta tarde, e você sabe que pode ser perigoso andar sozinho a noite em Orlando!
#João: Sua mãe ficou preocupada Johnny.
#Johnny: Me desculpe, sei que devia ter avisado onde estávamos, mas fomos pra casa da Kenzie, não podíamos ficar aqui e atrapalhar a surpresa de vocês - sorri - E eu não voltei sozinho, o Cameron me deu uma carona pra cá!
#Giovanna: Quem é Cameron?
#Johnny: É o namorado da Maddie!
#Giovanna: Atá, mas pelo menos me avise que vai ficar esse tempo todo fora! Combinado?
#Johnny: Ok, não vai mais acontecer! E como foi o encontro de vocês? - sorri.
#João: Foi muito bom! - sorri.
#Johnny: Há é - tiro as chave do meu bolso - A chave da porta da frente! - sorri.
#João: Vocês pensaram em tudo não é mesmo! - sorri.
#Johnny: Vale de tudo quando se dá uma de cupido Hahaha.
#João: Pois bem, a iniciativa de vocês deu certo, sua mãe e eu resolvemos dar uma chance pra gente, tudo bem para você se sua mãe e eu namorar-mos?
#Johnny: Mas é claro, eu já não via a hora hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...