#Kenzie: Ele é uma gracinha!
#João: Ele me deu a impressão de ser um cachorro simpático! Mas, cachorro nós veeeeemos, costumes não sabeeeeemos! - sorri.
#Giovanna: Ele é um cachorro como todos os outros! Qual nome você vai dar pra ele filho?
#Johnny: Hum... - penso - Bentley.
#João: Nome exótico, bem diferente! Mas gostei.
#Giovanna: É. Não é nada mal! - em seguida todos vão pra suas camas, já no dia seguinte, ambos acordam e vão visitar a praia de Miami.
#Johnny: Mas que vista, que VISTA! - sorri malicioso.
#Giovanna: Johnny!
#Johnny: Desculpe!
#João: Deixa ele amor! - sorri - Ele não está fazendo nada de errado! Hahaha.
#Giovanna: Só está comendo a namorada com os olhos.
#João: São os hormônios! E você sabe né, garoto é garoto! Hahaha.
#Johnny: Obrigado por me defender pai! Hahaha.
#João: Por nada meu filho! Hahaha.
#Giovanna: Vocês dois são muito puxa saco um do outro, isso sim! - sorri.
#João: É como eu disse antes, eu me vejo um pouco no Johnny! Hahaha - nos sentamos na sombra.
#Giovanna: De tanto você falar até eu estou achando isso! Não acha kenzie? - sorri.
#Kenzie: Sim, muitas vezes os dois agem iguais! Hahaha.
#João: Há é, Johnny! Sua nova música está na pré salve em todas as plataformas digitais de música.
#Johnny: Eu já estava ansioso pra ela sair! - sorri, quando deu umas dez horas da manhã kenzie e eu voltamos pro hotel e levamos o Felipe com a gente, para ele não atrapalhar o casal na pré lua de meu, ao chegarmos no nosso quarto trocamos de roupa e ficamos passeando com Felipe pelo hotel - Gostei desse jardim, kenzie! Vou gravar um vídeo de 30 segundos dessa minha nova música, você segura essa câmera?
#Kenzie: Claro!
#Johnny: Você e o Felipe vão ser os primeiros espectadores a ouvir essa minha musica, no caso, só 30 segundos dela hahaha.
#Kenzie: Mas como você é muito bonzinho, sei que quando terminar de fazer esse vídeo, você vai nos mostrar! Hahaha - faço uma cara triste pra ele.
#Johnny: Adivinhona! Hahaha, isso é uma espécie de chantagem! - solto a uma parte da música e começo a representar enquanto Kenzie me filmava - Ficou bom?
#Kenzie: Ficou perfeito!
#Johnny: Agora é só postar nas minhas redes sociais! - assim eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...