#Kenzie: Johnny, se você não que... - ele pega em minha mão.
#Johnny: Kenzie, eu sei que essa situação é mais difícil para você do que para mim, e não posso fazer tal covardia com você e essa criança!
.
#JJJ: Preciso contratar uns capangas! Talvez na deep web eu encontre alguém! - entro na internet profunda e realmente encontro vários, mas o preço era um absurdo.
Chat: On
#AAA: É pegar ou largar!
#JJJ: Não tem como ser um pouco mais enconta?
#AAA: Quer mais enconta?! Então vai procurar outro lugar, aqui não é pro seu bico!
#JJJ: Eu dobro pra 100 mil!
#AAA: KKK eu não trabalho por ninharia! 2 milhões e é minha oferta final. Mas já que eu estou falando com um esfarrapado pobretão
#JJJ: Como é?!😠
#AAA: Isso mesmo que você leu!👹
#JJJ:Não me teste a paciência!😠
#AAA: Eu aconselho você a não me testar a paciência! Você está mexendo com a pessoa errada! Tome cuidado, eu posso te localizar a qualquer momento! 👹
Chat: Off
.
#Kenzie: Mas Johnny... - ele me beija.
#Johnny: Aconteceu! Sim aconteceu, mas agora o que está feito está feito, não adianta ficarmos nos lamentando, Kenzie, eu vou estar ao seu lado para o que for necessário! - a abraço.
#Kenzie: Que bom eu poder contar com você!
#Johnny: On
Sim várias alternativas passaram em minha cabeça, mas preferi agir na sensatez, pois a criança não tem culpa nenhuma, se alguém aqui tem culpa, sou eu, não ficarei com a consciência pesada por ter sugerido tal abominação, e acredito que kenzie jamais concordaria com isso.
#Johnny: Off
#Kenzie: Temos que contar pros nossos pais agora!
#Johnny: Essa é uma parte que mais me assusta, meu pai vai falar horrores se ele souber disso, se bem que ultimamente não nos falamos a um bom tempo!
#Kenzie: Talvez ele tenha melhorado o jeito de ser dele!
#Johnny: Eu duvido, você não conhece o "poderoso" senhor Credidio! - sou sarcástico na palavra poderoso.
#Kenzie: Você acha que ele pode não gostar da ideia?!
#Johnny: Sinceramente!? Acho não, tenho certeza, ele nem 40 anos tem, é provável que ele cause a 3° guerra mundial por isso!
#Kenzie: Agora você está exagerando! - sorri - Não custa tentar!
#Johnny: Mas não me importo, sim com minha mãe, espero que ela não fique desapontada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...