#Giovanna: On
Saímos do hotel onde João estava e voltamos para casa da minha avó, já avia comprado uma passagem aérea de última hora para Orlando ela saiu bem cara, mas eu não ligo porque o Enzo que ia pagar, ainda é pouco para o que ele realmente merece, convencer o Johnny a ficar não foi difícil, ele estava bastante empolgado com a gravação das sua música, eu fiquei impressionada, também li algumas estrofes e realmente elas são boas, logo o dia amanhece e vou pro aeroporto, após algumas horas de viagem desembarco em Orlando, em seguida pego um uber e vou pra casa da Lara.
#Giovanna: Off
______
#Enzo: Ei gata! Gostaria de ir ao supermercado comigo?
#Júlia: Claro bebê! - sorri.
#Enzo: Vamos comprar muita coisa, vamos dar uma festa.
#Júlia: E qual seria o motivo pra darmos uma festa?
#Enzo: Nós dois hahaha! - a beijo, entramos no carro e fomos ao supermercado.
_______
#Giovanna: On
Logo chego em meu endereço, mas ao invés de ir direto pra casa vou na direção da casa da Lara e aperto a campainha.
#Giovanna: Off
#Lara: Amiga - a abraço - Mas já voltou? Pensei que depois daquele vídeo não ia te ver mais.
#Giovanna: Obrigada!
#Lara: Pelo o que?
#Giovanna: Por ter aberto meus olhos com o Enzo.
#Lara: E por falar em Enzo, ele acabou de sair com aquela piranha.
#Giovanna: Como assim? Ela dormiu aqui?
#Lara: Pois é!
#Giovanna: Preciso fazer uma coisa!
#Lara: O que?
#Giovanna: Tenho que entrar na minha casa.
#Lara: Esta maluca Giovanna, eles podem aparecer a qualquer momento.
#Giovanna: Gosto de me aventurar de vez em quando - sorri - Mas vou ser rápida!
#Lara: Ok, não demora!
#Giovanna: On
Entro na casa pela porta dos fundos a qual eu tinha levado as chaves, ando pela casa e encontro um monte de bagunça, isso me dava náuseas, tinha embalagens de camisinha por todo chão e várias camisinhas usadas também, pego minhas roupas restantes e coloco em uma mala, também vou pro quarto do Johnny e faço o mesmo, volto pro meu quarto e avisto a mala de roupas da piranha, não pensei duas vezes, pintei todas as roupas dela com um Baton bem vermelho, em seguida vou pra sala e coloco um sofá na frente da porta, saio da casa e jogo fora a chave num bueiro.
#Giovanna: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...