Capítulo 149
No dia seguinte.
#Johnny: Opa! - arrumo o quadro e os alunos dão risada - Sim, eles vão descontar isso do meu salário! - após terminar de arrumar começo a escrever - Chequem as respostas, isso nos dará uma combinação de úmeros que abrirão uma fechadura, tudo bem? ok?
#xxx: ok, Seis!
#Johnny: Ok, seis é número de oceanos, começaremos com um W/Z - eles pensão - Mais zero! - sorri - Zero oceanos. Sem oceanos. Número de letras na Virgínia. Basta contar!
#yyy: Seis?!
#Johnny: Hey bingo seis! - vou até o baú - Você sabe, me ajude a desfazer isso, oh sim!
#yyy: Eu abri minha água!
#Johnny: vamos abrir o baú aqui, você quer vir comigo? - assim ela faz e abre o baú - Oh olha nisso, abre!
#xxx: Você sabe?
#Johnny: Sim para chegar bem! Oh olhe para o que está lá! - tiro um envelope de lá e um aluno o lê - Então vamos descobrir o que está próximo ok.
#xxx: 📄"porque você se atreve quando pode tomar cuidado, é aqui na cadeira alta."
#Johnny: HEEYYY É A CADEIRA DO ALTO! - sorri, pego a cadeira e a jogo no chão, ela quebra e uma aluna se assusta, e assim faço com um banco que tinha ali, os alunos ficam sem entender nada, em seguida um aluno joga ovo no colega - Ovos! Ok alguém vai vê-lo no próximo ano ok! Ok ok ok - vou até um pequeno quadro na parede que tinha a escrição "Express yourself" - Isso tem um X nele! - o pego.
#yyy: Oooh é melhor você não fazer isso!
#yyy: AAAA!
#Johnny: On
Sem pensar duas vezes jogo o quadro com toda minha força na parede despedaçando todo o vidro dele, estava sendo divertindo ver as crianças levar sustos com minhas reações, principalmente as meninas.
#Johnny: Off
#yyy: Esse substituto é maluco!
#Johnny: É como escalar uma montanha certo!?
#xxx: Sim!
#Johnny: É uma escalada de uma montanha!
#xxx: Que ele vai fazer?!
#Johnny: On
vou até a mesa dos professores e jogo tudo no chão e as meninas surtam, em seguida subo na mesa, eu estava me divertindo muito com isso.
#Johnny: Off
#yyy: Ele quebrou o computador!
#Johnny: Caras, já viram Michael Jordan?! - sorri e pula arrancando a caixa de som da parede e as crianças ficam sem acreditar no que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...