Capítulo 173
González e Gonzálito colocam uma mordaça em Johnny e em Felipe, em seguida os escondem dentro de um guarda roupa e a mãe de González aparece.
#Lelê: Naaaada de pegar cachorro atropelado! - fala firme.
González: Cachooorrooo?, mãezinha querida, não! - sorri - Nós vamos pegar uma fantasia, pra dar UMA PASSAAADA! - faz um gesto com a mão.
#Lelê: Há, seeei, a pia tem que ser arrumada! - sorri e ela escuta um barulho - Que barulho é esse?
#González: TROVÕES, ACHO QUE VAI CHOVER!
#Lelê: É verdade, está na hora de comer! - sorri e se retira.
#Gonzálito: Essa foi por pouco chefe!
#González: Nem me fale, Gonzálito, nem me fale! - eles retiram Johnny e Felipe de dentro do guarda-roupa.
______________________________________
Enquanto isso na quadra de esportes, o segundo tempo começa a rodar, então o time do João começa a fazer várias distrações para enrolar o time de Falcão, em seguida Hayden marca um ponto, o time de Falcão recebe a bola e Maddie finge ter sofrido uma lesão, enquanto isso Jacob rouba a bola e marca mais um gol, em seguida acontece uma aglomeração onde vários tentão chutar a bola, a mesma acaba voando e entra no gol, marcando mais um ponto a favor do time de João, o time de Falcão recebe a bola, por sorte Hayden consegui tomar a bola e chuta pra Jacob, o mesmo da um cabeçada na bola e ela entra no gol totalizando 5 a 5 no placar, antes que o time de Falcão recebesse a bola, João rouba a mesma e chuta pra Giovanna, ela toma fôlego e da o chute mais forte que ela ja deu na vida, e a bola entra no gol totalizando 6 a 5 no placar, então o jogo é encerrado imediatamente e eles comemoram.
______________________________________
González e Gonzálito estavam ali vigiando Johnny e Felipe, em seguida a mãe de González aparece e encontra amobos.
#Lelê: Houu, mas que bonitinhos, são seus coleguinhas de escola é meu filho? - sorri.
#González: SÃO MEUS MELHORES AMIGOS, ESTAMOS ENSAIANDO UMA PESSA!
#Lelê: Há sim, hehe!
#González: NÓS INTERPRETAMOS OS BANDIDOS, E ELES OS JOVEMS INDEFESOS.
#Lelê: Há sim, entenndo! - sorri e olha pro Johnny e Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
De TodoSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...