Capítulo 167
#Giovanna: On
Eu estava cuidando dos afazeres da casa quando senti uma estranha cessação no meu peito.
#Giovanna: Off
#João: Amor, já tenho tudo organizado, nosso casamento vai ser na semana que vem, só nos resta marcar o dia da semana, mas isso eu vou deixar para você escolher! - ela não parecia estar bem - O que aconteceu?
#Giovanna: Eu não sei direito! De repente senti um vazio!
#João: Isso é fome! - sorri.
#Giovanna: É diferente de fome! É uma coisa que me aperta o peito, é uma sensação de que vai acontecer ou aconteceu alguma coisa. _______________________________________
#Gonzálito: Aqui está o moleque chefe, como está na foto, altura mais ou menos 1,70 cabelos loiros e olhos castanhos claros.
#González: Ótimo, tomou cuidado para que não ouvesse alguma testemunha por perto?
#Gonzálito: Tomei, ele só estava na companhia de uma criança, provavelmente o irmão dele!
#González: Atá, O QUE?, SEU QUADRÚPEDE IMBECIL, ESSA CRIANÇA É UMA TESTEMUNHA!
#Gonzálito: Quer que eu vá pegar ela também?
#González: MAS É CLARO ele também deve ser sequestrado! - e ele vai - Se eu ganhasse uma moeda por cada criança que parece na minha vida, eu estaria rico, EU ODEIO CRIANÇAS!
_______________________________________
#Gonzálito: Ei menininho!
#Felipe: U u que voxê que? Onde ta meu imão? - fica assustado.
#Gonzálito: Fica quietinho! - Felipe começa a correr e Gonzálito corre atrás dele, alguns minutos depois González aparece.
#González: POR QUE ESSA DEMORA TODA?
#Gonzálito: Esse menino não para de correr pra lá e pra cá!
#González: SERA QUE EU TENHO QUE FAZER TUDO POR AQUI? Olha, você vai por esse lado e eu vou pelo outro, assim ele não escapa!
#Gonzálito: O senhor é um gênio chefe! - e assim eles fazem, ambos começam a correr atrás de Felipe, mas no final Felipe é encurralado por eles.
#Felipe: HAAAA! - eles também usam o clorofornio e Felipe acaba dormindo e seu balão acaba escapando de sua pequena mão.
#González: VAMOS EMBORA, NÓS JÁ PERDEMOS MUITO TEMPO POR CALSA DESSA CRIANÇA - eles levam Felipe pro carro e o coloca ao lado do Johnny - EU ODEIO CRIANÇAS! - ambos entram no carro dão partida e saem rumo ao esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...