#Kenzie: On
No dia seguinte acordo cedo, e Maddie me acompanha até a clínica médica onde ela avia marcado o exame de sangue.
#Kenzie: Off
#Maddie: Já sabe o que vai fazer se o exame de sangue der positivo?
#Kenzie: O Johnny e eu já conversamos sobre essa possibilidade, e chegamos no acordo de que teremos essa criança.
#Maddie: Ainda bem, porque se você ousassem em cogitar a possibilidade de fazer aborto! Eu ia fazer com que vocês se arrependessem de ter feito tal abominação!
#Kenzie: Nós já mais faríamos isso!
#Maddie: Ainda bem! - não demorou muito para a enfermeira nos chamar, o resultado do exame ia sair logo a tarde.
_________
#João: Tem certeza de que você quer ir?
#Giovanna: Absoluta, mesmo tendo aquele gênio difícil, o Enzo tem o direito de saber!
#João: Mas ainda assim não acho muito bom!
#Giovanna: Melhor que seja eu, você sabe que mesmo sendo pai e filho eles nunca se deram bem.
#João: Isso por que o Enzo não quis se entender o lado do Johnny.
#Giovanna: Felipe! Vai lá acordar seu irmão pra mim, ele vai ficar com você!
#Felipe: Sim mamãe!
_________
#Johnny: On
Eu estava deitado em minha cama, dormindo tranquilamente no mais profundo sono, eu tinha a intenção de dormir até mais tarde, mas fui acordado pelo Felipe quando começou a passar seu carrinho por cima de mim.
#Johnny: Off
#Felipe: Morro altu! Huurrnn 🚒 - imita um barulho de carro acelerando.
#Johnny: Felipe! Eu não sou rua do seu carrinho, e minha bunda não é morro!
#Felipe: Hehehe😂
#Johnny: O que você quer? Não está vendo que eu estava dormindo?! - me sento na cama
#Felipe: Diculpa Johnny, é que a mamãe pediu pa te coda, e tambem eu quelia binca mais com vuxe!
#Johnny: E não podia ter esperado eu acordar?
#Felipe: A mamãe falou que voxe vai fica cumigu hoje, puque ela vai faze uma coisa!
#Johnny: Que coisa?
#Felipe: Num xei!
#Johnny: Tá! Me espera aí.
#Felipe: Tá bem!
#Johnny: On
Vou pro meu banheiro faço minhas higienes e troco de roupa, eu já estava me acostumando com a possibilidade da Kenzie estar grávida, e pensando bem, até que não seria ruim de tudo, então descido fazer uma brincadeira, levanto minha camisa e gravo um pequeno vídeo em seguida mando pra Kenzie.
#Johnny: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...