No dia seguinte, Johnny vai pra casa de Kenzie para dar a notícia aos pais dela, como os pais de kenzie eram separados, Johnny resolveu esperar a chegada do Senhor Ziegler, quando o mesmo chegou, Johnny e Kenzie deram anotícia a ele, e o mesmo não teve uma boa reação.
#Giovanna: Espero que o Johnny se saia bem!
#João: Ele é um Chaves Ávila! - sim eu avia dado meu sobre nome ao Johnny - Sabe! Ele me lembra daquela vez quando estávamos no ensino médio, lembra?!
#Giovanna: Sim, nos pensamos que eu estava grávida!
#João: Eu me lembro muito bem disso, quando surgiu essa possibilidade de eu ter te engravidado! Eu tive que ser sincero ao falar a verdade, sem medo das consequências, porque eu era um homem, você está entendendo o que eu digo? Foi o telefonema mais difícil que eu fiz na minha vida!
#Giovanna: Eu lembro muito bem disso! - de repente Johnny chega em casa fechando a porta rapidamente.
#Johnny: Oi mãe, oi pai!
#Giovanna: Oi filho!
#João: E aí, como é que foi lá?
#Johnny: Não muito bem!
#Giovanna: O que aconteceu?
#Johnny: O senhor Ziegler teve um ataque! Eu precisei correr, se não fosse pela mãe, a irmã e a Kenzie como escudo eu nem sei se eu teria saído com vida!
#João: O que?! Ele te ameaçou?
#Johnny: "Vem pra cá para eu pode esmagar essa sua cabeça de meio loiro" Isso é ameaça?
#João: Claro que sim! Onde já se viu! E o que mais esse durão te disse?
#Johnny: Éééé, eu não posso repetir, mas digamos que a coisa ficou feia!
#João: Há é?! Pois vai ficar mais feia ainda, porque eu não vou ficar assistindo um sujeito ameaçar o meu filho!
#Johnny: Que bom, porque ele está vindo pra cá!
#João: Há que bom, é melhor eu fazer o aquecimento com alguns exercícios pra me entreter! - começa a fazer.
#Giovanna: Meu bem! Se acalma!
#João: Nããoo eu só vou me acalmar quando ele estiver estirado no chão com sangue escorrendo pelo nariz!
#Giovanna: Para com isso João!
#João: Não, pare com isso você mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...