#Johnny: On
Não demorou muito para o dia amanhecer, ao acordar vou ao banheiro e faço minhas higienes, em seguida desço para cozinha.
#Johnny: Off
#João: Finalmente o aniversariante acordou! - sorri - Parabéns Johnny, muitos anos de vida, sucesso em sua carreira, e você para mim é como um filho!
#Johnny: Obrigado João! - sorri de volta.
#Giovanna: Parabéns meu amor! - o abraço.
#Johnny: Obrigado mãe! - me sento a mesa e poucos minutos depois fomos pra sala de estar, estávamos assistindo séries em família, minha mãe, João, Felipe e eu, minha mãe estava o amamentando, e de repente me surgiu a ideia de fazer um vídeo para comemorar meus 17 anos - João, você poderia me ajudar a gravar um vídeo?
#João: Claro, mas tem certeza de que vai querer ficar de camisa e cueca?
#Giovanna: Eu não acho uma boa!
#Johnny: Hum, é bom que meus fãs ficam sabendo como eu sou em casa, completamente de boa hahaha - assim fizemos, em seguida posto esse vídeo em meu storys no Instagram.
#Giovanna: Suas fãs vão te achar meio doidinho de sair na rua de cueca hahaha.
#João: Vou ter que concordar, nem eu tenho essa coragem! Hahaha.
#Johnny: On
Após postar o vídeo, vários fã clubes salvaram e começaram a me marcar, era uma marcação atrás da outra, até o instagram da minha mãe, o do João e também o do Felipe foram marcados com meu vídeo.
#Johnny: Off
#João: O vídeo está viralizando! Hahaha.
#Giovanna: Parece até que estavam esperando esse tipo de vídeo! Hahaha.
#Johnny: Pois é! Hahaha - me sento no sofá, pego Felipe o deito no meu colo de frente pra mim - Daqui a pouco é você quem vai ficar famoso maninho! - seguro em suas mãozinhas e ele sorri, parecia que ainda não caiu a ficha que o Felipe só nasceu porque a Kenzie e eu demos um empurrãozinho, logo a noite chegou, vou pro meu quarto tomar banho e trocar de roupa, não quis uma grande festa, preferi a companhia da minha família, amigos mais próximos e minha namorada.
.
#João: Johnny, temos mais dois presentes para você!
#Hayden: E qual foi seu terceiro presente Johnny?
#Kenzie: O Felipe hahaha.
#Hayden: Primeira vez que vejo alguém ganhar um irmãozinho de presente de aniversário! HAHAHAHA.
#João: Aqui está! - o entrego um envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...