##Johnny: On
Quando eu acordei percebi que estava preso num quarto, seria uma espécie de dispensa não sei, eu estava revivendo aquele meu seguestro tudo de novo, mas quem está por trás disso? Será que é a Beatriz de novo? Será que ela conseguiu fugir? Ou será que o Carson fugiu da cadeia e é ele quem está fazendo isso? Olho pro meu lado e vejo que até o Felipe foi incluído.
#Guilherme: Off
#Felipe: O que acontexeu?
#Johnny: Eu também não sei! Você está bem?
#Felipe: Xim! - estranha o lugar - Onde estamus? Eu tocum medu Johnny! - se incolhe.
#Johnny: Tenha calma! - ele me abraça - Eu vou te proteger, precisamos escapar daqui!
#González: Você acha que vai ter como escapar de nossas mãos? - ele ouve o que Johnny falou.
#Gonzálito: É, você acha que vai escapar de nossas mãos?
#González: PARE DE REPETIR TUDO QUE EU DIGO!
#Gonzálito: Desculpa!
_______
#João: Se você está preocupada é melhor ligar pro Johnny!
#Giovanna: Eu vou fazer isso! - ligo e o mesmo logo cai na caixa postal - Nada!
#João: O celular deve ter acabado bateria! Ligue pros amigos dele, talvez ele esteja com algum!
#Giovanna: Vou ligar pro Hayden! Ele e o Johnny são melhores amigos! - assim faço.
📲: On
#Hayden: Oi tia Gih!
#Giovanna: Oi Hayden! Eu posso falar com o Johnny? Queria saber porque ele não atende o celular!
#Hayden: Ele não está comigo! Estávamos no parque já faz uma hora! Aconteceu alguma coisa? Já tentou ligar pro AppleWhatt dele?
#Giovanna: Ele não levou!
#Hayden: Eu já estou chegando aí!
📲: Off
#João: Nada?
#Giovanna: Nada! Eu vou ligar pro celular do Johnny de novo! - assim faço e o mesmo chama.
_________
#Gonzálito: On
Eu estava comendo um lanche quando de repente o celular da vitima começa a tocar, então sem pensar duas vezes eu atendo.
#Gonzálito: Off
📱Ligação: On
#Gonzálito: ALOU! - grita.
#Giovanna: Quem tá falando?
#Gonzálito: Sou eu! - sorri.
#Giovanna: Mas quem é você?
#Gonzálito: Eu sou .... - é interrompido por González.
📲: Off
#González: Seu estrupicio, o que está fazendo?
#Gonzálito: Atendendo o celular!
#González: DESSE JEITO VOCE VAI ESTRAGAR O PLANO! - tomo o celular dele.
#Gonzálito: Aí o plano vai passar a ser meu!? - ele sorri e recebe uns cascudos - AI AI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...