Capítulo 161
Capitulo com hot se não gosta peço que pule.
#Giovanna: On
Ele me deu mais um beijo apaixonado, e depois tampou minha boca com uma das mãos, voltando a morder, dessa vez com mais força em meus seios, cheguei ao clímax em segundos, meus gemidos abafados por conta da mão do João em minha boca, em seguida ele me soltou, e tirou a única peça que me cobria, que era minha calcinha.
#Giovanna: Off
#João: On
Voltou á beija-la, e subo em cima dela, possuindo seu corpo, penetro meu membro em sua intimidade e começo com movimentos de vai e vem que eu ia aumentando a velocidade aos poucos, em nenhum momento soltamos nossos lábios uns dos outros para evitar os gemidos altos que Giovanna dava.
#João: Off
#João: Gih, acho que eu vou...- ele disse ofegante ainda com os lábios nos meus.
#Giovanna: Eu também! - me controlei para não gemer e gozamos ao mesmo tempo.
#Giovanna: On
Ele voltou a colar os lábios nos meus, e num gemido de ambas as partes, abafado, chegamos ao clímax juntos, ele sela nossos labios num beijo quente, e foi descendo, beijando o meu abdome, quando chegou na altura da minha cintura e me olhou de um jeito nervoso, timido e pedindo permissão, apenas olhei pra ele, e fechei os olhos, ele entendeu com um sinal de sim, foi me beijando até chegar lá, e com muita delicadeza, segurei o seu cabelo o puxando, conforme a cada movimento que ele fazia, até que eu puxei ele pra mim, rolando na cama, e me pondo em cima dele.
#Giovanna: Off
#João: A minha loirinha dos olhos azuis tá selvagem! - ele gargalhou e dei um tapa em seu braço - Isso doi sabia! Rsrs.
#Giovanna: Fica quietinho que quem manda agora sou eu! - Disse séria e ele ergueu os braços em sinal de rendição.
#João: Uuuu, sou todo seu delícia, pode usar e abusar de mim! Hahaha - tento agarra-la mas ela me impede.
#GiovannaChaves #Joãoguilherme #Jovanna #ficçãoadolescente #imaginejovanna #fanficjovanna #fanfic #fic #imagine #fanfics #fanficbts #jovannafanfic #curtidas #shippo #imaginehot #imaginebts #imaginedragons #desflopar #JG #GigiChaves
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...