#João: É uma questão de honra Gih! O sujeito não sabe com quem está se metendo! Eu estou prestes a mandar um pensão na cara dele, assim oh! - faz o jeito.
#Johnny: Isso mesmo pai! - se ele soubese o tamanho do sujeito.
#João: Sabe o que eu vou fazer com ele?
#Johnny: O que?
#João: Primeiro eu vou mantê-lo a distância com meu soco de direita! E se ele avança eu me afasto dando varios socos no estômago dele! E se ele for indisciplinado eu abro a minha mala de jiu-jitsu e mando meu ataque do macaco!
#Johnny: Ataque do macaco?
#João: Exatamente!
#Johnny: É ele está frito! - só que não.
#João: O ataque do macaco é um perigo menino! - sorri vitorioso.
#Johnny: Tô vendo! - a campainha toca.
#Giovanna: Meu bem! - se preucupa.
#João: É isso aí, deve ser ele! Dá licencinha ai para ele ter espaço pra cair! Porque eu estou prestes a mandar o ataque do macaco! - vai até a porta e a abre - Aaaiiii aaaa - já ia dar o golpe mas se assusta com o tamanho do Senhor Ziegler.
#Kurt: Eu sou pai da Mackenzie, Kurt!
#João: Coooomo vaaii! - sorri.
#Kurt: Algum problema na mão?!
#João: Não, não é nada não, é só um pouco de reumatismo! Eu usei uma luva ruim ontem a noite!
#Kurt: Olha se eu não soubesse eu diria que é o ataque do macaco!
#Johnny: Olha senhor Ziegler, tenho certeza de que meu pai tem alguma coisa pra te dizer!
#João: É eu tenho sim! Eu quero dizer bem vindo, bem vindo ao lar dos Chaves Ávila! - o comprimenta e o mesmo aperta com uma baita força a mão de João - UUUuuu aaai isso que é aperto de mão Kurt!
#Kurt: É, eu fui criado no interior! Eu torço pescoço de galinha desde que eu tinha três anos de idade!
#João: Com certeza elas merecíam! - fica espantado.
#Kurt: É, e as vezes eu torcia o pescoço das vacas também! - se senta no sofá.
#João: É, não se pode comer galinha todo dia né!? - sorri de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...