Capítulo 136
#Johnny: On
No dia seguinte, começo a gravar meu novo clipe, minha nova música estaria em todas as plataformas digitais de música a partir de meia noite, e o meu vídeo clipe parti das 9:00 horas da manhã no YouTube, descido fazer um vídeo curto da minha nova música já pra ela começar a viralizar, em poucos minutos ela chega em 87 mil likes e mais de 2 mil comentários, em seguida desço pra cozinha.
#Johnny: Off
#Johnny: Bom dia!
#João: Bom dia Johnny, animado pro lançamento da sua nova música?!
#Johnny: Mal posso esperar para chegar a hora do lançamento da música e do clipe! E minha mãe?!
#João: Ela foi acordar seu irmão! Ela também disse que tem uma coisa para você!
#Johnny: O que será?!
#João: Eu não sei, ela não me disse nada! - sorri - Mas é bom você já ir se preparando.
#Giovanna: Bom dia coração! - chego com Felipe no colo.
#Johnny: Tenho medo de perguntar! Porque está sorridente?
#Giovanna: Bom, sabe o que é! - me sento ao lado dele - É que ontem a noite, meu filho me deu uma notícia bombástica, e levei a noite inteira pra digerir isso, e não consegui dormir direito pensando nisso tudo! E já que meu bebê resolveu ter um bebê...
#João: Espera ai amor! Bebê que faz bebê não é mais bebê!
#Giovanna: Fica quieto João!
#João: Ela sempre fica de péssimo humor quando não consegui dormir! - sorri.
#Johnny: Desculpe por esses transtornos mãe!
#Giovanna: Tudo bem, mas agora você já pode ir me ajudando com o Felipe!
#Johnny: É o que? Como é que é?
#Giovanna: Você vai aprender na prática como cuidar de um bebê.
#João: É uma boa ideia!
#Giovanna: E é claro que vamos ter que contar pro Enzo, essa parte eu mesma posso contar!
#João: Péssima ideia!
#Johnny: Tudo bem, fico com ele! - alguns minutos depois fomos pro meu quarto, e Felipe coloca vários carrinhos na minha cama.
#Felipe: Vamox binca Johnny?!
#Johnny: Sim, mas não de carrinho! Vamos brincar que você é a base do meu celular!
#Felipe: E comu binca dissu?
#Johnny: Você segura o celular, e me filma, só isso! - sorri.
#Felipe: Oba! - sorri inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RastgeleSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...