Capítulo 110
#Johnny: On
Estava indo tudo bem, até Felipe começar a chorar e atrapalhar minha diversão.
#Johnny: Off
#Kenzie: Eu falei para ficar lá com ele!
#Johnny: É, pelo que vejo, minha diversão acabou por hoje! - pego uma toalha e enrolo em minha cintura, em seguida vou até Felipe que não parava de chorar - O que você tem?! Aí aí aí, como vou saber o que está te acontecendo?!
________________________________________
#Giovanna: On
Esse encontro com o João de uma certa forma estava sendo mágico, devo confessar que pela primeira vez me sinto realmente valorizada como mulher.
#Giovanna: Off
#Giovanna: Onde vamos? - caminhávamos na praia e o mar molhava nossos pés.
#João: Vamos ter a sobre mesa, decidi fazer um tipo de piki-nike, mas apenas de sobremesa, quero te proporcionar a sensação de comer um bom doce, em um bom lugar, com uma bela vista! - sorri.
#Giovanna: On
Ao chegarmos no local vejo várias lamparinas iluminando o lugar, elas formavam um coração, então nós sentamos no meio dele de frente para o mar.
#Giovanna: Off
#João: Espero que esteja gostando! Há... - abro o cesto - Uma torta de morango para o meu mais belo morango ... Você! - sorri.
#Giovanna: Estou ficando descompensada com tudo isso!
#João: Prove sei que sua sobre mesa favorita!
#Giovanna: Você anda se lembra! - provo.
#João: Te garanto que está melhor do que aquele que tentei fazer para você quando estávamos no ensino médio! - sorri.
#Giovanna: É... - provo - Realmente está melhor, você... Eu nem sei explicar o gosto daquela torta de tão ruim estava hahaha.
#João: Pois é hahaha, pensei até que você não ia mais falar comigo por ter te dado uma torta com gosto esquisito, nem eu sei como fiz aquilo hahaha.
#Giovanna: Foi você que fez essa torta de agora?
#João: Digamos que andei me especializando, não podia deixar você com essa má impressão de mim, um mau fazedor de torta! - sorri.
#Giovanna: As vezes fico pensando o porque eu ter ficado com o Enzo, acho que acabei erran...
#João: Não, você não errou, sei que é estranho o que vou dizer, mas de uma certa forma foi bom você ter ficado com o Enzo, porque agora temos o Johnny. E como eu amo esse garoto! Me sinto como se fosse pai dele, de uma certa forma eu me vejo um pouco nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...