A manhã com Corey incluiu Mason, o namorado dele, um rapaz negro, baixo, agradável. Conversamos sobre experiências sobrenaturais – ele contou que já tinha sido uma besta assassina, mas hoje era só humano e não fazia parte do bando – e eu tentei não segurar muito a vela para os dois, embora estivesse sempre a vista, perambulando pela casa de Scott e Melissa. A tarde fiquei com Liam e Derek, sem acontecer nada de incomum. Os dois eram bem amigos e compartilhavam uma certa dificuldade em controlar a raiva. Derek ensinava Liam sobre isso. Conversamos pouco apesar de eu estar cheio de perguntas para ambos, achei que seria melhor conversar sobre isso quando fôssemos amigos há mais tempo. Eu estava encantado com os dois. Jovens rapazes sempre causam isso em mim. Derek estava sozinho e não parecia ligar muito para relacionamentos. Ele não tinha uma namorada fixa já há bastante tempo, mas não deu maiores detalhes, nem falou sobre sua vida "adulta" ou porque ele parecia ter apenas quinze anos. Liam estava solteiro também, com um relacionamento rompido que o deixou desanimado com essas coisas. Não pedi mais informações também, sabia que o nome dela era Hayden e que era uma criatura sobrenatural que já morou em Beacon Hills. No início da noite, Scott chegou da clínica cheio de planos e Melissa avisou que não viria para casa hoje – parece que ia sair com um tal senhor Argent – e comemos qualquer coisa que pudesse ser feito rápido, porque a ideia era cobrir o máximo possível de área e farejar outros lobisomens e criaturas nas redondezas. Como eu não sabia lutar, nem tinha garras ou super força, ficaria em casa com um deles de babá, o que não parecia agradar ninguém, nem a mim mesmo, porque sabia que todos queriam participar. Para minha surpresa, foi Derek quem se ofereceu e até insistiu em ficar. Disse que seria bom para o bando praticar a caça e que tinha coisas importantes para me ensinar. Questionado sobre o que era, revelou que pretendia me ensinar a lutar, pelo menos o bastante para que eu pudesse me defender um pouco. Quando ele disse isso, não sei porque fiquei com a impressão de que não estava contando tudo o que planejava.
As primeiras horas da noite correram normais, com Derek ao telefone, as vezes com alguém do bando, outras com algum membro da família dele. Finalmente ele me levou até o quarto de Scott e colocou a cama de pé na parede, para que tivéssemos mais espaço de movimentação. Vendo o que ele vestia: camiseta verde musgo de mangas curtas e calça jeans de cor escura, imaginei que não parecia uma boa roupa para lutar. Como se soubesse o que eu estava pensando ele comentou:
– Lutar de jeans é uma desvantagem.
– Imagino que seja – eu disse tímido. Estar a sós com ele era inquietante.
– Mas vamos fazer só o básico. Vou te ensinar esquivas e defesas simples.
Depois de uma hora e meia de "treino", estava bastante cansado, mas não queria parecer mole. Eu suava bastante e a camiseta dele grudava no seu peito e braços musculosos. Me peguei olhando o volume na parte da frente de seu jeans e me forcei a desviar o olhar. Tarde demais, ele já havia notado e sorriu. Não ousei analisar seu sorriso e concentrei-me em pensar em outra coisa. Derek se aproximou bastante, me forçando a olhar em seu rosto e seu meio sorriso encantador. Quase encostado em mim, de frente, ele tirou a camisa suada e seu cheiro de menino homem me invadiu. Fiz menção de recuar, meio trêmulo, sem saber o que fazer e ele segurou firme os meus braços. Seu olhar era intenso, seus olhos ficaram com um azul brilhante sobrenatural que eu não sabia definir o que era – achei que todo alfa tivesse olhos vermelhos. Pensei em Scott. Mais uma vez ele pareceu saber o que se passava em minha mente.
– Sei como você fica perto do Scott.
Queria fugir e esconder o rosto, mas ele ainda segurava firme meus braços.
– Tenho que te dizer que você pode estar se iludindo – ele disse com calma. – Conheço Scott há algum tempo e garanto que ele não iria gostar nada de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanfictionPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...