A floresta negra no sudoeste da Alemanha é um lugar assustadoramente lindo. Depois que perderam seu alfa enlouquecido e surpresos por terem sido derrotados, mas nenhum deles ter sido morto pelo alfa genuíno, os vinte betas, agora ômegas, prometeram proteger a árvore e encontrar um novo alfa para si, mantendo distância de Richard e sua família. Revitalizei o Nemeton e assim como os anteriores, um pequeno broto se revelou no tronco morto. Viajamos de volta para a Califórnia no fim de semana e deixei Mateus Ferreira como responsável interino até eu voltar. Não o conhecia tão bem quanto conhecia o antigo, mas pelo menos ele é brasileiro, diretor do haras da Galido's e seus poderes dentro da empresa foram bem limitados, o que ia dar um monte de trabalho para mim e consequentemente para Emma.
Eu e Scott não dormimos juntos na noite depois da batalha contra Richard e nossos beijos se tornaram menos calorosos também. Ele estranhou isso no início, mas acho que pensou que eu precisava de um tempo para mim depois do que passei, mas a verdade é que algo que o alfa alemão disse acabou mexendo muito comigo: "é mais forte que eu" foram as palavras que me tocaram. Com o tempo eu voltaria ao normal, mas por enquanto, parecia errado desejar o corpo dele e seus beijos irresistíveis que me tiravam o ar. Viajamos de noite e chegamos de madrugada, acordamos Melissa e Chris, mas Elliot – que sempre estava acordado de madrugada – nessa noite dormia tranquilamente e só pudemos ficar admirando o garoto, doidos para tê-lo outra vez em nossos braços. Depois de uma manhã disputando o menino com Scott, que era ainda mais grudento que Melissa, resolvi deixar os dois de babá e visitar Deaton, para ver se ele me ajudaria a por uma luz naquele problema.
– Você acha que o amor de Scott por você pode ser algo sobrenatural? – O druida perguntou e eu confirmei com a cabeça frustrado. Queria que ele tivesse negado, mas ficou apenas pensativo.
– Assim que eu cheguei em Beacon Hills da primeira vez, Derek se sentiu atraído por mim. Ele já gostava de Stiles, mas o rapaz tinha ido embora com Lydia, então o jovem Hale estava solteiro. Liam já era enrolado com Theo às escondidas naquele tempo e Isaac ou Malia não moravam por aqui. Então eu deduzi, que há algo em mim que afeta os lobisomens, especialmente os solteiros. Já pensava sobre isso, mas o que aconteceu na Alemanha, a transformação de homem bom de Richard para um lobo possessivo e obcecado, acabou trazendo tudo de volta. E se Scott nunca me amou de verdade e só está comigo, preso por essa mesma força sobrenatural que atrai os lobisomens solteiros?
– Existem lendas sobre o poder dos hormônios dos lobisomens sobre seus parceiros. – O veterinário começou a contar. – Algumas afirmam que a ligação sobrenatural é tão forte, que é inquebrável. Como milagreiro, você só pode morrer pelas mãos da pessoa a quem deu seu coração, isso também é uma ligação forte. Lamento se não é o que queria ouvir, mas é bem possível que Scott esteja apaixonado por causa de seu lado lobo. Eles são a mesma pessoa, é claro, apenas níveis de poder diferentes, mas será que ele ainda amaria você se fosse apenas humano? É isso que te atormenta, não?
– Exato – confirmei triste – eu sei que o amo mais que tudo, mas não quero que ele me ame por obrigação sobrenatural. Não é certo isso, não é justo com ele.
– Vocês já conversaram sobre isso?
– Tenho medo de que ele se zangue com o assunto e se estiver mesmo "enfeitiçado" tudo o que ele disser será comprometido pela força sobrenatural que nos une.
– Resumindo – concluiu o druida – você só teria certeza, se um dos dois perdesse o lado sobrenatural.
– Eu preciso fazer algo sobre isso. Tenho que ir agora Alan, obrigado por me ouvir.
– Gabriel – ele me olhou nos olhos enquanto segurava minha mão na despedida – lembre-se que Scott pode amar você de verdade. Se for o caso, você o magoará à toa. Cuidado com o que decidir fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanficPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...