O alfa lobo pintado quebrou os bambus que prendiam Scott com facilidade enquanto Naomi resgatava seus dois filhos, um menino e uma menina bem pequenos, que estavam presos em outra gaiola semelhante. Olhei os olhos castanho escuros de meu alfa percebendo o quanto ele estava enfraquecido e consegui ler suas memórias residuais recentes, uma vez que Scott McCall não era mais um lobisomem. Eu ainda sentia a chama de alfa que nos ligava, o que não fazia muito sentido, mas percebi ao tocá-lo que aquela força da licantropia que o fortalecia e o fazia tão poderoso, já não estava mais ali, tirada dele pelo xamã maligno, que utilizava o poder para fortalecer seus servos hiena. Ouvimos rugidos e passos se aproximando e nos apressamos para sair da tenda, com a chegada da legião de metamorfos que serviam a Nemekawatu.
Lá fora, alguns membros da tribo ajudavam o velho a se levantar, todo quebrado, mas ainda vivo. De ambos os lados, cerca de vinte homens hiena se aproximavam com as presas salientes e as garras expostas, alguns portando lanças e outras armas tribais características. Peguei do chão a parte do cajado do xamã que tinha a caveira e segurei a mão de Scott, que por sua vez segurou a mão de Naomi e ela do esposo, que tinha as duas crianças consigo e saltei direto para Beacon Hills, levando todos para o jardim da residência dos McCall – pelo menos essa era a intenção inicial, uma vez que fiquei inconsciente no processo de carregar tanta gente tão distante – e me vi perdido de mim mesmo no mundo dos sonhos.
Depois de não sei quanto tempo de sonhos comuns e sono ininterrupto, me vi sentado no campo verde e florido de eterno pôr do sol, onde encontrei com meus ancestrais no passado, mas dessa vez havia ali, uma menina linda, com covinhas mais bonitas e profundas que as de meu alfa, belos cabelos negros longos levemente ondulados, bochechas rosadas, olhos negros com sobrancelhas bem feitas e queixo arredondado. Reconheci imediatamente minha rival morta, a filha do caçador chefe, Alisson Argent.
Com uma roupa roxa e preta decotada em zíper, depositou o incrível arco de metal na grama junto com a flecha que trazia pronta para atirar, também de metal.
– Veio atirar em mim por ter ficado com Scott? – Brinquei sem entender ainda porque ela estava ali, naquele lugar que era tão particular.
– Você bem que merecia um tiro no meio da testa, Gabriel, para largar de ser tão cabeça dura – respondeu se sentando ao meu lado para também apreciar o pôr do sol.
– E porque razão eu mereço um tiro, senhora caçadora?
– Até entendo você duvidar do amor dele por causa do modo como os outros lobos ficam perto de você, mas vocês são tão próximos, devia ter confiado mais no seu sentimento e principalmente no dele. Scott nunca ficou daquele jeito namorando ninguém, nem mesmo comigo.
– Todo mundo sempre diz que vocês eram perfeitos juntos – falei fazendo bico involuntariamente. – Não dá para competir com a sua memória.
– Scott tinha acabado de completar dezesseis anos quando nos conhecemos e eu era só um ano mais velha. Ele ainda não sabia nada sobre si ou sobre a vida e o amor, não tinha como ter certeza de nada. Nós nos dávamos bem juntos, fazíamos um par quente e gostoso, mas nem mesmo eu que era mais velha compreendia o que é amar de verdade.
– Está dizendo que você não era apaixonada?
– Sim, eu era, mas isso não significa que entendia o que isso significa ou que ia durar para sempre como todos dizem. Scott era intenso, eu pensava nele o tempo todo, mas era mais uma coisa de corpos, entende? Como você e Derek no início.
– Me sinto invadido por você saber disso – falei sorrindo sem jeito.
– Eu sei o que é preciso para minha missão aqui. Fui enviada para tentar colocar um pouco de juízo na sua cabeça. Scott está sofrendo demais com a separação e ele ama você de verdade. Você não precisava de mim para saber disso – ela tocou meu peito sobre o coração – aqui, você já tinha certeza da verdade, mas acabou cedendo ao medo de estar agindo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanfictionPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...