Scott tirou a jaqueta que usava sobre a regata, ficando de jeans e tênis e se adiantou quarenta metros à frente do grupo. Olhando para a lua crescente no céu e depois para o sombrio amontoado de árvores à nossa frente, ele rugiu, furioso, determinado, incisivo e demonstrando que aquele território já tinha um macho alfa dominante e que não pretendia dividir ou tolerar invasões.
Um homem de quase dois metros saiu do meio das árvores, acompanhado de outros três quase tão grandes quanto ele. Cabelos longos mal cuidados, barba por fazer, pele branca manchada pela sujeira de quem viajava ao natural por muito tempo. Seu corpanzil era largo e forte, seu semblante fechado e ameaçador, seus olhos profundamente vermelhos, em um tom mais escuro que o de nosso líder. Garras à mostra, assim como os outros que o acompanhavam, todos de olhos azulados brilhantes. Aquele que estava à esquerda do alfa inimigo que se aproximava, era magro e alto, com um longo cabelo loiro preso em rabo de cavalo, usava jaqueta azul escura, jeans preto e camiseta branca, sem sapatos, os pés no chão exibindo monstruosas garras. Os dois do lado direito se assemelhavam a esse na aparência, como se fosse a marca registrada dos betas daquela alcateia, seus longos cabelos em rabo de cavalo e pés descalços, sendo um ruivo e outro de cabelo preto.
– Saia do nosso caminho moleque – disse o alfa com arrogância e desdém – nós matamos para nos alimentar e procuramos a árvore sagrada de nossos ancestrais. É assim que lobisomens de verdade devem se comportar.
– Essa é a minha cidade! – Scott rugiu de volta e dessa vez percebi que falava muito sério, ao contrário daquela ocasião em que ele tentava enrolar o bando de banshees. – Vocês ficarão pelas minhas regras, ou eu os farei partir por elas.
Eles riram e começaram a se espalhar para cercar o alfa genuíno que fez um movimento com a mão nos pedindo para ficar afastados. Stiles preparou a pistola por via das dúvidas, mantendo Lydia ainda meio perdida junto ao corpo. Liam bufava e rugia furioso, doido para entrar na luta, mas obedecendo a vontade de seu alfa e Maltec colocou a mão sobre o ombro do jovem beta, sem assumir forma sobrenatural e demonstrando uma tranquilidade irritante, como se já tivesse visto algo assim inúmeras vezes. Eu estava um passo a frente de todos, mais perto de Scott pronto para correr até ele e o curar se fosse necessário, com o coração na mão temendo que se ferisse. Não é que eu não confiasse em meu alfa, mas não tinha como não ficar angustiado vendo-o enfrentar quatro monstrengos assassinos enormes incluindo outro alfa potencialmente muito perigoso.
Posicionados em lados opostos, o loiro e o ruivo avançaram correndo simultaneamente, em um movimento ensaiado, para tentar atingir Scott e um segundo depois disso, o beta de cabelo preto veio por trás dele, ficando o alfa de frente para nosso líder, aguardando o desfecho da investida tripla. Movendo-se de lado no último instante, desviou de ambos os ataques laterais e bloqueou o golpe que vinha por trás, agora de lado, usando o antebraço esquerdo. O loiro foi o primeiro a levar um soco direto na lateral do rosto e um estalo poderoso foi ouvido – juro que vi alguns dentes voando – fazendo com que ele caísse de joelhos segurando o maxilar. O segundo acerto, ainda com o braço direito, atingiu o ruivo direto no pescoço e outra vez ouvi, mesmo sem ter audição sobrenatural, o som de vários ossos se partindo, levando o segundo oponente ao chão, de quatro e vomitando muito sangue. O terceiro, o beta de cabelos negros, deu um passo para trás assustado ao mesmo tempo em que um rugido poderoso anunciava o ataque do alfa, furioso com o desenrolar da cena.
O lobisomem líder inimigo se jogou sobre Scott derrubando-o de lado no chão, com uma força monstruosa atacando seu ombro e tórax com as garras, demonstrando uma velocidade incrível, mesmo para uma criatura sobrenatural. Os primeiros cortes no ombro e peito rasgaram sua regata, deixando seu peito e abdome nus, mas o rapaz conseguiu impedir os outros ataques segurando ambos os pulsos do gigante adversário. Com um giro curto lateral, apoiou as costas no solo e chutou a barriga do grandalhão com os dois pés, largando seus braços para que a força do golpe o lançasse longe. Mal tocou no chão batendo o tronco na terra úmida do bosque, o alfa invasor saltou de novo como um lobo e Scott, com um joelho no chão e se levantando, atingiu o queixo dele com um gancho direito, fazendo-o subir mais de metro e cair de novo, dessa vez sentado e cuspindo sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanficPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...