Cansado pelo pouco sono da noite anterior, a adrenalina da batalha, a volta dos mortos e a festa de inauguração da casa nova logo de manhã, aproveitei que minha família cuidava dos pequenos e fui para a varanda lateral tirar um cochilo. Eu podia usar o dom de cura e ficar descansado, mas precisava também de tranquilidade emocional. Muita coisa aconteceu nos últimos dias e não eram coisas ordinárias. De todas as emoções vividas, a mais intensa foi conseguir voltar para os braços de Scott. Conforme a tarde caía, a festa foi esvaziando e as pessoas indo cuidar de suas vidas. Meu alfa veio até mim na varanda e eu não abri os olhos, apenas sorri enquanto ele acariciava meu peito por baixo da camiseta. O sol ali era deliciosamente quente e eu acabei pegando no sono, de uma maneira diferente dessa vez. Adulado por aquela mão quente e gostosa, minha consciência vagou pela cidade, cavalgando a chama de alfa que ardia em meu peito e visitando os membros do bando, cada um ajeitando a vida como podia.
Na área maior da mansão McCall, do outro lado de onde eu dormia, Liam e Theo conversavam, apoiados no parapeito, separados por pouco mais de um metro e sem saber o que dizer. Era claro o sentimento que ardia no peito de ambos, mas o beta nervosinho ainda gostava de Maltec e estava completamente dividido, sem saber o que fazer, enquanto o quimera multi poderoso não ousava exigir nada, uma vez que ele havia morrido e voltado, tinha deixado a dupla em situação complicada.
– Então... você e o puma? – Theo perguntou totalmente sem jeito.
– Pois é... Maltec... – Liam respondia com frases curtas sem conseguir expressar em palavras o turbilhão que assolava seu peito.
Um pulso de vento soprou os dois e a figura de Maltec apareceu no espaço entre eles, alguns centímetros para trás. O puma apertou uma nádega de Liam com a mão esquerda, enquanto fazia o mesmo em Theo com a direita.
– Maltec? – Liam quase engasgou de susto, arregalando os olhos.
– Mas o que...? – Theo olhava de um para o outro sem entender, mas não afastou a mão de Maltec que ainda segurava seu traseiro.
– Eu sei que você ama o Theo – disse dando um selinho em Liam – e sei que eu não teria chance se você não tivesse morrido.
– Ah, cara, eu não queria... – Theo se virou de frente, mas Maltec não afastou a mão, ao invés disso, começou a apalpar a parte da frente do jeans dele sem nenhum pudor.
– Cara, o que você tá fazendo? – Liam perguntou envergonhado e perdido, ainda sentindo a mão do puma em sua parte de trás.
– Eu já vivi mais de cento e trinta anos – explicou o rapaz meio asiático – e nesse tempo, já tive muitos parceiros, inclusive mais de um ao mesmo tempo. Se vocês quiserem tentar, posso ensinar umas posições bem legais.
– Eu tô pasmo! – Respondeu Theo nervoso e sorrindo, sem se afastar do toque do outro – mas se você não se importar... – ele encarou Liam.
– Eu quero os dois – o beta deu de ombros – a gente quer aprender o que você tem pra ensinar "professor" Maltec.
– Então – o puma respondeu aproximando o rosto de ambos do dele – vamos para um lugar mais reservado.
Liam mordeu o pescoço de Maltec de um lado, enquanto Theo sugava a pele do outro e saíram dali rindo alegres, entrando no beta power.
De algum modo eu sabia que aquilo realmente aconteceu, em tempo real, como se eu estivesse "visitando" os membros da alcateia para ter certeza que estavam bem. Vaguei pela cidade sem controlar meu destino, ainda sentindo aquele toque quente sobre minha pele e fui parar na casa de Mason que, na ausência de seus pais, estava no quarto com Corey. Intentei sair dali para não presenciar aquilo, mas não tinha total controle daquela manifestação de minha consciência e acabei presenciando o quimera invisimante sobre o humano, agora com poder das sombras, totalmente suados e fazendo sexo de maneira selvagem e contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanfictionPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...