Alfa Genuíno Irresistível

19 7 5
                                    


O bom de ter muita gente é que também havia muitos braços para ajudar, então a limpeza depois do almoço foi rápida, o que me deixou alegre, já que minhas pernas doíam muito por ficar bastante tempo cozinhando para tanta gente. Aos poucos todo mundo foi se dispersando: Theo e Liam foram a um shopping, Ethan recebeu uma ligação de Jackson e foi buscá-lo de carro em algum lugar, Corey e Mason saíram para namorar e eu me deitei sozinho no sofá da sala, esperando o tempo passar e a dor nas pernas diminuir um pouco.

Stiles, Lydia e Scott não demoraram para voltar. Nosso alfa genuíno pegou folga o resto do dia e enquanto Stilinski subia com a namorada para que ela pudesse descansar, ele veio até o sofá onde eu estava deitado e eu me sentei para que ele pudesse se sentar também – tinha outro sofá menor, mas não achei ruim ele querer ficar perto de mim. – Percebendo que eu gemi para mover as pernas, perguntou preocupado sem necessidade o que tinha acontecido. Narrei como fora nossa manhã, todas as pessoas, a trabalheira, a comida e disse que ainda devia estar quente se ele quisesse almoçar. Vendo que eu massageava a batata da perna para diminuir a tensão dos músculos e consequentemente a dor, Scott mandou eu me deitar de novo e não tive como desobedecer – não queria desobedecer na realidade, embora isso me deixasse muito embaraçado – tirando meus sapatos e meias, começou a massagear minhas pernas por cima do jeans, na parte mais perto dos pés. Imediatamente, precisei colocar uma almofada no colo e torci para Scott não perceber o que tinha me causado. Meu dom de cura estava restaurando a dor nas pernas, mas não disse nada porque não queria que ele parasse. Infelizmente, alguém chamou à porta e ele teve que ir atender.

Me sentei enquanto Ethan entrava com outro rapaz incrivelmente bonito e com cara de mau ao mesmo tempo – conclui que era Jackson, seu parceiro – e mantive a almofada, sem levantar para recebê-los quanto vieram me cumprimentar. Por sorte ou talvez porque Scott sempre sabia o que eu estava passando e pensando, ele fez os dois virem até mim para que eu não tivesse que me levantar. Apresentações feitas, Ethan e Jackson sentaram-se no sofá menor, trocando um beijo muito romântico e ficando de mãos dadas, enquanto Scott se sentou ao meu lado, mas não tínhamos a mesma intimidade. Nosso alfa lpgi (lindo, perfeito, gostoso, irresistível) colocou o casal a par de tudo que acontecera e eu sempre contava uma parte ou outra sobre minha história para complementar a narrativa dele. Por fim nos concentramos no problema atual: a destruição dos Nemetons. Os contatos dos dois em Londres disseram que na Europa quase já não existia mais das árvores sagradas e que a comunidade sobrenatural – druidas, lobisomens, etc – estava concentrada em impedir a extinção delas aqui na América e contavam com ele, Scott McCall, o famoso alfa genuíno de Beacon Hills para impedir a destruição do Nemeton que existia nos bosques daqui. O grande problema é que não se sabia nada sobre quem estava fazendo isso, apenas que usavam fogo e combustível para consumir as árvores rapidamente e impedir que crescessem de novo.

Enquanto conversávamos, Stiles desceu, cumprimentou os dois e se sentou entre mim e Scott – o que não me agradou nada, mas tentei não deixar transparecer – acho que de propósito, para nos separar e marcar seu lugar como melhor amigo. Enquanto ele se metia nas conversas, participando dos planos, dando ideias e sugerindo ajuda indireta do FBI, fiquei mais em silêncio, mas não saí de onde estava. Depois que Ethan e Jackson foram procurar um lugar para se hospedar – eles não tinham mais residência fixa na cidade e a casa ali só possuía um quarto de hóspedes já ocupado – Scott foi tomar banho e eu fiquei sozinho com o agente Stilinski. Ele é uma pessoa simpática, bem bonito e inteligente, mas ainda não pude olhar diretamente em seus olhos, então sabia pouco sobre sua história.

– Manda uma mensagem que eu não mandaria – ele me disse oferecendo o celular e eu percebi que estava aberto para conversar com Lydia.

Pequei o smartphone dele, mas ainda não sabia o que digitar.

Olhos MísticosOnde histórias criam vida. Descubra agora