Esperamos Melissa se distrair com o trabalho para conversar sobre aquilo, mas aquela informação explicava como Alícia e os magos da noite sabiam tanto sobre a alcateia, o pai de Liam nos espionava e começo a acreditar que usava o filho para isso, através de sua magia sinistra.
– Gabriel, você tem certeza? Isso é muito tenso, cara. Liam vai ficar arrasado.
– Como é o relacionamento dele com o padrasto?
– Acho que ele se sente acolhido, mas não tão próximo. Vou chamá-lo para vir aqui.
Scott pegou o telefone e ligou para o beta, mas desligou antes que ele atendesse, ao ver David se aproximar com olhar grave.
– Muito bem – disse o médico – vocês me pegaram. O que pretendem fazer agora?
– Porque você está metido nisso? O que ganha libertando uma monstruosidade na terra? - Meu noivo perguntou encarando o outro.
– Nosso líder, que não é Alícia, acredita que nossos poderes serão aumentados a um nível tão alto, que ninguém poderá se opor a nós. Pode parecer meio batido, mas dominaremos o mundo assim.
– E quem é o seu líder? – Scott perguntou enquanto eu tentava ler a informação no olhar do homem, mas ele não me deixou saber, de algum jeito.
– Isso eu não posso dizer. Não é nem que eu não queira, mas nós magos da noite estamos ligados por um pacto sombrio. O que foi aquilo que você fez comigo? – Ele me perguntou preocupado.
– Sua magia está trancada. Seus deuses sombrios e poderes da noite não podem ser acessados, até que eu os destranque e não pretendo fazer isso, já que é nosso inimigo.
– Ah, obrigado – ele disse abrindo os braços e sorrindo, um sorriso derrotado e triste – agora sim eu estou morto, quando souberem que fui descoberto.
– Nós protegeremos você – afirmou meu alfa sério – apesar de tudo é padrasto de meu amigo, meu primeiro beta e não vamos deixar que te matem.
– Quando eu descobri esses poderes da noite – ele falou olhando para o chão – eles já me vigiavam. Não é como se eu tivesse uma chance. Ou me juntava a eles ou morria.
– Não é porque a noite é escura, que ela tem que ser maligna – falei olhando nos olhos do homem e percebi que ele já se considerava mesmo morto – é na escuridão que enxergamos melhor o brilho das estrelas.
– Todo mago da noite é mau – ele disse como se citasse um livro – foi para isso que fomos criados. Eu vou voltar ao meu trabalho agora, me avisem se resolverem me matar.
David Geyer se afastou ainda de ombros baixos e olhar derrotado e eu vi mais uma vítima do que um vilão. Seria bom se nos dissesse quem era o líder do grupo, mas estava atado a um pacto mágico sinistro que o mataria se tentasse falar. Liam chegou logo depois com Maltec e veio até nós no salão de entrada do centro, sorridente e animado como sempre. Era muito bom ver nosso beta tão feliz e difícil ter que dar aquela notícia e diminuir sua felicidade.
– Liam... – Scott começou cheio de dedos – a notícia que temos não é boa.
– Seu padrasto é um dos magos da noite – soltei logo de uma vez. Não gosto de magoar ninguém, mas rodeios não ajudam em nada quando se tem que falar algo sério.
– O que? – Disseram ele e Maltec praticamente ao mesmo tempo.
– E ele tem nos espionado através de você – completei – notou alguma marca diferente no corpo ultimamente?
– Não que eu saiba – ele respondeu pensativo, aturdido pela bomba.
– Tem aquela tatuagem nas costas que você não se lembra de ter feito – Maltec disse no ouvido dele com um olhar safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanficPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...