Eu não conheço esse hotel, fica na parte mais luxuosa de Beacon Hills aonde eu não costumo frequentar. Desci da moto no estacionamento sem querer soltar seu tórax gostoso e caminhamos abraçados e sorrindo para dentro do lugar. Depois de passar pela recepção, entramos no elevador, de mãos dadas e trocando olhares cúmplices com sorrisos empolgados. Mal podia acreditar que estava casado com aquele homem, Scott McCall, a quem eu amei desde que coloquei os olhos pela primeira vez. Ele destrancou a porta e me pegou no colo, enquanto eu perdia o ar, olhando aquela suíte linda, enorme, com vários móveis, toda decorada em vermelho e branco, com uma cama gigante no fundo, banheira preparada na lateral, sistema de som e mais um monte de coisas que eu não consegui reparar naquela hora. Ele trancou a porta comigo ainda nos braços e atravessou a "sala" me colocando na cama, ficando sobre mim e beijando minha boca com vontade, sugando meus lábios e minha língua com uma voracidade quase animal.
Afastou seus lábios dos meus e eu respirei buscando o ar e ansioso pelo toque de sua boca na minha. Ficou de pé e pegou o controle sobre um puff branco, ligando o sistema de som. A primeira música era lenta e muito suave e Scott balançou o corpo de olhos fechados como se apreciasse o ritmo. Trocou a música por algo mais agitado e a batida quase eletrônica impulsionou seus passos desajeitados, mordendo os lábios e me encarando com desejo, enquanto desatava a gravata branca, assim como todo o resto da roupa. Eu não conseguia piscar, tirar os olhos de sua figura linda, seu corpo perfeito, seus músculos na medida certa, seu volume impressionante mesmo ainda em repouso, embora já começando a ficar animado. Jogou a gravata para mim, depositou o paletó sobre a cabeceira da cama e começou a abrir os botões da camisa lentamente, enquanto balançava o corpo no ritmo intenso da música e quando a bateria marcava o ápice, com fortes pancadas sequenciais, ele fazia movimentos com a cintura, imitando estocadas fortes, anunciando o que viria a seguir e fazendo meu coração acelerar ao máximo, enquanto meu sangue corria veloz e meus pelos se arrepiavam por todo meu corpo.
Tirou a camisa, deixando junto ao paletó e rebolou provocante enquanto desafivelava o cinto e abria o zíper, revelando a cueca boxer vermelha, com elástico branco e as costuras destacadas também em branco. Seu membro aprisionado estava muito maior agora, embora ainda não totalmente livre e meu olhar variava devorando seu corpo, sem saber onde focar a visão, totalmente perdido e dominado de amor e desejo. Queria muito arrastá-lo para a cama, mas também queria ver até onde ia aquele strip-tease que ele parecia ter ensaiado bastante. Jogou a calça para o lado sem se importar onde cairia e juntou as mãos atrás do corpo, mordendo os lábios e flexionando os músculos, se oferecendo sensualmente para me deixar doido.
– Você gosta de olhar, né? – Falou com voz arrastada e o olhar sacana. Respondi balançando afirmativamente a cabeça, sem conseguir falar, hipnotizado pela visão maravilhosa à minha frente.
I use to think that I was strong
I realized now I was wrong
Uma música que eu gosto muito começou a tocar. Subiu na cama e colocou um joelho ao lado de cada uma das minhas pernas juntas, aproximando o rosto do meu devagar. Alternei minha visão de seu corpo delicioso para seu rosto belo e seus lábios vorazes, que se encontraram com os meus em outro beijo intenso e apaixonado.
– Estamos casados! – Repeti como se para acreditar que era real – não acredito, Scott, você é meu marido.
Cause everytime I see your face
My mind becomes a empty space
– E você o meu, Gabriel – ele sorriu voltando a atacar minha boca com a sua – juntos para sempre!
– Eu amo você – falei tentando me controlar.
– Eu amo você – Scott respondeu e beijou meu pescoço em seguida, alternando beijos e chupões como adorava fazer, me deixando marcado. Parou por um instante e encarou meus olhos sérios, depois de se livrar de meu paletó, gravata e camisa. – Cura essas marcas – ele pediu ainda me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
Fiksi PenggemarPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...