Trocamos os lençóis de madrugada e eu os deixei dentro da máquina de lavar, sem ligar, para não acordar o resto da casa – Isaac, Melissa, Chris e Elliot. Meu noivo se deitou para dormir um pouco antes de ir para a clínica e eu me descansei indo me lavar e observar meu corpo, cheio de marcas de mordidas no peito, nas costas, nos braços e até nas coxas. Apesar de meu dom de cura, mantive as feridas daquela noite, pelo menos por um tempo e as analisava no espelho, como quem admira troféus. Scott não estava brincando quando disse que ia me punir naquela noite. Mais de dois meses de jejum tiveram aquele resultado e em alguns momentos, parecia estar fazendo sexo com um animal selvagem de verdade. Tomei um longo banho enquanto terminava de curar meu corpo e fui para a cozinha preparar algo para o café que seria em duas horas. Elliot chorou, acordando de madrugada como sempre e eu saltei até ele para que não acordasse meu alfa e o levei comigo para a cozinha. Depois de trocado, amamentado e paparicado, deixei meu filhote no carrinho enquanto tirava algumas formas do forno.
Isaac acordou ainda escuro e, me vendo na cozinha, veio conversar comigo.
– Aí, Gabriel. Essa sua nova empresa em Sacramento. Que tipo de trabalho vocês fazem por lá? – Ele perguntou e eu não precisei de muito para saber aonde aquilo ia levar.
– Um pouco de tudo – contei segurando o sorriso – desde que esteja ligado à uma das várias empresas que compõe o grupo.
– Você sempre está por aqui com a Emma, não é? – Ele perguntou rodeando, coçou a nuca meio sem jeito e sorriu olhando pros lados.
– Emma é minha assistente pessoal, tem que estar sempre por perto. Confesso que é ela quem faz a empresa funcionar, eu só concordo com tudo o que ela planeja.
Rimos um pouco e eu coloquei mais biscoitos para assar e fiquei brincando com Elliot com um pedaço – ele ainda não comia nada muito sólido.
– E a outra, a francesinha de cabelo preto? – ele tomou coragem de perguntar o que realmente queria – porque você não a traz mais vezes para Beacon Hills?
– Sei que você sabe o nome e sobrenome dela Isaac. – Falei sério, mas não consegui não rir de seu embaraço – não precisa ter vergonha de mim.
Tinha me esquecido de que, como Isaac Lahey voltara para a alcateia faz pouco tempo, ele não estava ciente de meu dom de leitura e parece que ninguém havia lhe contado. Resolvi brincar um pouco com meu beta roubado, já que ele era praticamente irmão de Liam e filho de Scott.
– Você sempre odiou cálculos, fazia natação também sem gostar e sonhava em jogar basquete quando era criança. Acabou gostando de lacrosse, mas entrou no time sem querer aquilo. – Comentei, tentando não tocar no nome de seu pai e nas coisas horríveis que ele fazia com o rapaz e que estavam sempre claras em suas memórias residuais.
– O que? – Ele falou meio sem graça e percebi que se retraiu, provavelmente com medo que eu soubesse dos detalhes ruins também. – Como você... quem te falou isso?
– Só quero que saiba que não pode mentir pra mim e que não precisa ter medo, seus segredos sempre estarão a salvo.
– Ao que parece não – ele disse cruzando os braços e fechado a cara – já foram fofocar de mim para você. – Pelo visto eu teria que usar algo que ele nunca diria para ninguém e acabei achando a coisa certa.
– Você não se sente bem dormindo no quarto de hóspedes, mesmo com toda a boa vontade de Scott e Melissa em te abrigar.
– Isso é tão óbvio assim? – Ele falou meio sem graça, ainda sem se convencer. – Sempre gostei de ficar sozinho.
– E de dormir pelado – falei tentando fazer uma voz engraçada, mas ele se assustou.
– Você está me espiando? – Perguntou encabulado colocando a mão na frente do pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanficPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...