Aquela cena horrível congelada ao chegar na residência dos Hale me fez tremer. Scott caiu sobre um dos joelhos na entrada da casa e rugiu furioso, fazendo com que tudo parecesse tremer e oscilar. Corri até Derek, mas não havia o que fazer por ele, então curei Laura e fui até Stiles, que só tinha um corte na sobrancelha e um galo na cabeça, o que provavelmente o deixara inconsciente. Cora estava em choque, sem conseguir dizer nada coerente, mas não tinha feridas. Com as mãos apoiadas no chão, percebi que a forma física de meu alfa vibrava, então gritei seu nome, fazendo-o olhar para mim preocupado. Ele se levantou ficando de novo sobre duas pernas, farejou o ar, foi para o cômodo lateral, onde havia um rombo na parede e fugiu para dentro da floresta nos fundos, seguindo algum rastro que seu faro lhe indicava.
Kira e Malia chegaram para ajudar e eu disse que iria atrás de Scott já que não havia mais ninguém para curar ali. As duas ficaram dando suporte à família atacada e eu fui saltando com a luz amarela, me concentrando em meu alfa, mas sempre um pouco atrás, já que ele ia muito veloz. Depois de alguns minutos disso, ouvimos um tiro e ele se protegeu atrás de um grande tronco.
– Ora, ora, se não é o namoradinho de minha sobrinha. – Disse zombeteira uma voz feminina em algum lugar. – Veio morrer também alfa genuíno? Vem me pegar!
Scott se movia rápido tentando se aproximar e tiros eram ouvidos sempre que fazia isso. A maldita atirava extremamente bem e se aquelas balas estavam cheias de acônito, nem toda a força dele poderia sobreviver à um tiro certeiro à queima roupa. Eles começaram a se afastar de novo reiniciando a perseguição e eu saltei outra vez seguindo meu alfa de não muito longe.
Em uma clareira no meio daquelas árvores altas, ele se virou percebendo a mira a laser do rifle da mulher bem em cima de seu coração e parou rendido, sabendo que não poderia ser mais rápido que um tiro daqueles.
– Eu não preciso matar você, sabe – ela disse se revelando, mas mantendo uma distância segura, de onde poderia atingir o rapaz sem perigo para si – um alfa só não pode impedir o que vai acontecer, mas isso, ah isso vai ser um bônus e tanto. – Ela moveu lentamente a arma passando a mira do coração para a testa do rapaz. – Adeus Scott, você até que era bem bonitinho.
Um segundo antes dela apertar o gatilho, saltei para seu lado pegando a mulher de surpresa, segurei com uma mão em seu rifle e outra em seu braço e levei nós dois quarenta metros para cima – tentando não ir muito alto para não extrapolar meus limites – soltei a megera depois disso e, mantendo o rifle comigo, voltei para o chão ao lado de meu alfa enquanto ela despencava incrédula para baixo.
– Nunca mais ameace meu noivo – falei com raiva enquanto ela se levantava, toda torta e machucada da queda, mas ainda assim manteve a pose o olhar psicótico.
– Seu noivo? – Ela riu limpando as folhas da jaqueta preta e cabelos longos loiros – é sério isso? O grande Scott McCall, o poderoso alfa genuíno, vai se casar com outro homem?
Joguei o rifle longe já que eu não sabia usar aquela coisa e minha raiva só cresceu ouvindo o comentário maldoso da mulher. Imaginei como uma pessoa assim podia ser irmã de Chris.
– Suas palavras não me importam mulher – a voz de Scott era grave e assustadora, como quando ele parecia mais lobo do que homem – você matou Derek e vai pagar por isso.
Ela riu ativando sua metamorfose, tornando-se uma nagual – metade humano e metade jaguar – como já haviam me contado que acontecera depois que Peter Hale rasgou sua garganta alguns anos atrás. Ela moveu-se incrivelmente rápida, golpeando o rapaz com as garras, mas ele bloqueou com os antebraços cada um de seus golpes, que lhe arrancavam pele e sangue, mas não cortavam muito fundo. Depois do quinto golpe superveloz, ele encaixou um tapa com as costas da mão na cara dela, que tombou de lado rolando com a força do ataque e levantando depois com a mão no rosto dolorido e olhando com surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanfictionPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...