Disfarçados como ajudantes não oficiais da polícia e com a presença da própria força policial, os caçadores Argent passaram o restante da noite ajudando às vítimas da investida de Gerard. Embora ninguém se lembre do que aconteceu exatamente, muito se perdeu naquela noite: carros e casas destruídos, famílias incompletas e vidas tiradas, incluindo Tyson, nosso mais novo membro da alcateia e Ângela, a banshee que trouxe o bando delas até nós da primeira vez. Kira e Isaac sobreviveram e com um toque de poder de cura, estavam livres para continuar suas vidas. Cada um foi para sua casa terminar aquela noite maluca e Isaac veio conosco, reclamando muito, mas preso no abraço de Scott, que disse nunca mais deixá-lo sair sozinho nem para ir ao mercado. Melissa voltou para casa com Elliot e o bebê seguro e bem, acabou adiando a conversa séria que eu pretendia ter com meu alfa. Quando finalmente todos dormiram, incluindo nosso pequeno filhote e Isaac no quarto de hóspedes, fomos até o jardim lateral para conversar, já que ficava longe do quarto de minha sogra.
– Aconteceu alguma coisa amor? – Scott começou preocupado, segurando meu queixo e encarando meus olhos, tão fofo e perfeito que tornava aquela conversa muito mais difícil.
– Eu andei pensando muito – tentei me manter firme em minha convicção, precisava deixar o rapaz livre de minha influência sobrenatural hipnótica – e acho que devemos terminar.
– O que? Mas por que? – Ele me encarou incisivo, com as mãos abertas demonstrando estar totalmente perdido. – Nós estamos tão bem. Nunca brigamos, fora aqueles mal entendidos, porque isso agora?
– Eu preciso ficar um tempo sozinho – respondi com o coração dolorido, não podia dizer a verdade pra ele, só ia piorar ainda mais as coisas – não torne isso tão mais difícil.
– Você tá me escondendo alguma coisa – por um momento esqueci que ele podia ouvir meus batimentos cardíacos – tem outra pessoa, é isso?
– Não, Scott! Eu nunca vou amar outro alguém, só existe você pra mim, sempre vai ser só você! – Ele sorriu porque sabia que isso era verdade.
– Então porque quer me deixar agora sem mais nem menos? – Ele segurou minha nuca e aproximou seus lábios dos meus, apertando meu corpo contra o dele.
– Eu não vou mentir para você – falei o empurrando gentilmente e ele se deixou afastar – porque você saberia que não é verdade, mas também não posso te contar o motivo exato, não agora pelo menos.
– Você quer me deixar e nem vai me dizer a razão. Percebe o quanto isso é cruel e errado?
– Sim, eu percebo. Diria se soubesse que isso seria o certo a se fazer, mas a única coisa correta é eu me afastar de você, talvez para sempre.
Um silêncio horrível e pesado se instalou entre nós. Uma lágrima solitária escorria em seu rosto lindo. Sabia que ele queria gritar comigo, me odiar e talvez até coisa pior, mas como ouvia meu coração, percebia o quanto aquilo era difícil para mim também.
– E quanto a Elliot? – Ele perguntou finalmente – você vai levar meu filho para longe de mim?
– A vida que eu levo no momento não é para Elliot, Scott. Gostaria que você ficasse com ele por enquanto, até eu trazer a empresa para a América.
– Mas e depois? Vai me tirar da vida de nosso filho? Eu não posso aceitar isso.
– Do mesmo modo que eu sempre vou visitá-lo na sua casa, você pode ir vê-lo na minha. Vou comprar uma casa em Beacon Hills mesmo.
– Não faz isso comigo Gabriel – ele se ajoelhou e abraçou minha cintura, colocando o rosto em minhas costelas e chorando descontrolado – o que eu fiz para você me castigar assim? Não tenho sido um bom parceiro, não tenho te amado o bastante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
ФанфикPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...