Eu ainda não havia desistido de saber o que se passava com Mason e se ele não queria conversar, talvez fosse mais fácil entender o que acontecia através de Corey. Voltei para casa, mas meu alfa não estava lá. Chequei o celular e ele tinha enviado mensagem dizendo que fora dar uma volta com Isaac e Stiles, para conversar sobre o passado. Respirei fundo tentando impedir que o ciúme voltasse e percebi que tinha recebido mensagens de Cibelle, pedindo que eu ligasse quando as lesse. Outraz vez respirei fundo, sentei-me no banco da varanda e chamei o número de minha prima sacana.
– Gabriel, como você está priminho? – Ela atendeu toda sorridente.
– O que você quer? – Respondi ríspido – não basta o que você me aprontou?
– Eu não fiz nada com você, bobo. Só queria te dar uma notícia boa.
– Eu já sei, você está grávida. Parabéns.
– E como você pode saber?
– Longa história – suspirei cansado daquilo – o que você quer de mim?
– Achei que deveria te dizer. Eu não fiz sexo com você dormindo. Não foi necessário, o que também foi um alívio para mim.
– E como você pode estar esperando um filho meu?
– Você sonhava com seu namorado o tempo todo enquanto estava inconsciente, não é? Então foi fácil conseguir o material.
– Isso ainda é bastante invasivo. Você não devia confiar em Alvim.
– Espero que você me perdoe um dia. Não vou estar mais nesse número, só queria que você soubesse. Adeus.
Suspirei de novo, não sabendo o que pensar daquilo. Eu ia ter um filho. Um filho roubado, mas um filho, uma parte de mim. Era horrível pensar que Álvaro Or Doré o criaria, doloroso imaginar uma miniatura do velho com meus traços físicos. Perdido em pensamentos, ouvi um soluço dolorido bem próximo, mesmo estando sozinho na varanda.
– Eu sei que você está aqui Corey. Fala comigo.
O jovem quimera se tornou visível, encostado no parapeito da varanda e sentado no chão. Seu rosto estava muito vermelho e ele chorava em silêncio. Sentei me ao seu lado e passei o braço sobre seus ombros. Virei seu rosto para mim e encarei seus olhos por um tempo.
– Mason vai embora e não se importou em te avisar.
Ele confirmou com a cabeça ainda soluçando. Apertei-o em meu abraço e deixei que chorasse. Em momentos assim, nada do que se diga é o suficiente.
– Sempre que precisar conversar, pode falar comigo ouviu? – Falei firme balançando seu ombro para que entendesse bem e ele confirmou com a cabeça.
Permanecemos assim por algum tempo, em silêncio absoluto, ele encostou a cabeça em meu ombro e o choro foi diminuindo aos poucos. Uma viatura parou na porta da casa e Jordan Parrish desceu apressado, dando a volta e abrindo a porta para Lydia Martin, que veio de carona.
– Obrigada oficial, você é muito gentil.
– Sempre as ordens, Lydia, sempre às ordens! – Respondeu o cérbero todo sorridente.
Chamei Corey para entrar na casa e tomar um suco e alcançamos a banshee enquanto ela chegava na porta da frente.
– Onde está Stiles? – Ela perguntou olhando em volta, de cabelos soltos e óculos de sol.
Pedi Corey para ir para a cozinha e se servir enquanto eu falava com a moça.
– Stiles saiu com Scott e Isaac. – Respondi ficando na frente da porta e impedindo que entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanficPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...