Não consegui tirar aquela história da cabeça pelo resto da tarde. Talvez Álvaro fosse realmente meu tio, já que consegui ler em seus olhos que a história que contou era verdade: ele tinha um irmão do qual se separou há muito tempo e que lhe dera um sobrinho que nunca havia conhecido. O mais perturbador, no entanto, foi descobrir que o velho ricaço era um caçador. Não como Argent e sua família, que se dedicam a proteger aqueles que não podem se manter à salvo sozinhos, sua organização caça seres sobrenaturais de todos os tipos, estudando os mais raros e tentando tirar vantagem deles, só matando os que não podem ser aproveitados ou que são perigosos demais para se controlar. Não consegui muito mais informação do que isso e enquanto remoía aquilo tudo durante a tarde, decidi que eu precisava saber mais e já tinha um plano arriscado para conseguir novas informações sobre o milionário extrovertido. Enquanto pensava nisso da varanda, olhando para as ruas calmas da cidade, uma mulher muito bonita veio sozinha me visitar, despertando minha curiosidade já aguçada: Laura Hale caminhava tranquila na direção da casa.
– Bom dia Gabriel – ela cumprimentou assim que a recebi na entrada.
– Bom dia Laura – respondi feliz em ter uma visita menos desagradável – quer entrar para conversarmos melhor?
– Que tal a gente caminhar um pouco? – sugeriu a mulher e eu a acompanhei, deixando a casa trancada.
– Estamos tendo uns problemas burocráticos – falou Laura depois dos primeiros passos pelo bairro – com a nova idade de Derek. Ele é turrão demais para vir falar com você, mas concordou que precisa voltar a ser o que era, pelo bem da família.
– E você acha que eu posso ajudar? – Eu já havia pensado nisso também, uma vez que o ritual é uma espécie de magia, talvez eu pudesse curar o atual estado do rapaz.
– Gostaríamos que você tentasse, seria de grande ajuda.
– Vai ser um prazer – respondi sorrindo. – Quando pretende fazer isso?
– Derek está lá no carro – nós estávamos voltando depois de dar a volta na quadra – acho melhor entrarmos na casa.
– E se não funcionar? – Perguntei imaginando o que eles fariam.
– Eu tenho um plano para isso também – ela respondeu alegre – mas meu irmão não gostou nada dele, por isso concordou em vir até você hoje.
Quando o jovem alfa Hale desceu do carro e veio até nós na entrada da casa, percebi seus olhos nervosos, talvez por conta de ser forçado a fazer aquilo que não quis inicialmente, ou talvez ainda não conseguisse olhar nos meus olhos dada a curta história que vivemos antes de eu me envolver com Scott.
Ali mesmo na sala da casa de meu alfa, coloquei uma mão em sua costela, em contato com a pele para que meu dom funcionasse adequadamente e ele tremeu todo, com um arrepio involuntário que percorreu seu corpo jovem. Fechou os olhos controlando a respiração quando coloquei minha outra mão sobre sua testa. Deixei meu poder de cura trabalhar em Derek, procurando o que estava errado com o jovem rapaz e percebi que seria fácil reverter sua situação. A metamorfose ocorreu em alguns segundos e foi uma coisa muito bonita de se ver: onde antes estava um jovem rapaz de quinze anos, havia agora um adulto com a barba por fazer, mal encarado, com o semblante muito fechado e lindos olhos vermelhos. Ele não conseguia ser feio mesmo mantendo aquela carranca. Me afastei alguns passos e sua irmã trouxe um espelho para que ele visse os resultados.
– Está feliz agora? – ele disse para Laura descarregando sua raiva.
– Foi necessário, você sabe. – Ela respondeu com um sorriso e Derek bufou, já se dirigindo para a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanfictionPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...