– Que bom que você tá de volta! – Scott falou alegre apertando o ombro de Mason que ainda se mostrava bem tímido por tudo o que aconteceu. – Você sempre foi parte da alcateia.
– É muito bom ouvir isso – ele respondeu encarando o piso, com as mãos atrás do corpo.
– Eu te falei – Corey disse sorrindo com um brilho de alegria no olhar.
– Já está de noite – falei com Elliot no colo que havia acordado – quero ver esse poder das sombras novo.
– Eu também quero – meu alfa se animou – deve ser herança de tudo o que você passou.
Apagamos as luzes e demos alguma distância. O jovem negro respirou fundo, se encostou na parede que dividia sala e copa e por um segundo nada aconteceu, mas em seguida, as sombras se moveram e tragaram seu corpo, como se uma névoa negra o cobrisse. Logo depois ele atravessou o portal vindo do outro cômodo.
– É isso que eu faço – respondeu encabulado e coçando a nuca.
– Isso foi incrível – meu alfa elogiou. – Você pode se infiltrar em qualquer lugar e se estiver junto com Corey então, ninguém nunca pega os dois.
– Somos uma dupla de invasão, baby – brincou Bryant, beijando o namorado.
Eu e meu noivo fomos para a cozinha preparar a mamadeira do bebê e eles foram namorar na varanda. Tinham mais privacidade aqui, já que os pais do quimera andavam pegando no pé dele desde a volta de Mason que era emancipado agora e não tinha casa na cidade, passando a noite no hotel.
– Tem duas camas no quarto de hóspedes – sugeri enquanto ele dava a mamadeira de Elliot e eu lavava a louça suja do processo – será que Isaac se importaria de dividir com Mason?
– Acho que não, vou falar com ele, assim o rapaz não precisa ficar gastando com hotel.
Me lembrei que Isaac era claustrofóbico e dormia pelado, mas seria um esforço pequeno para ajudar um amigo, acredito eu.
– Scott – tomei coragem – Peter vem aqui amanhã a tarde com Alícia. Falar de negócios ele diz.
– Você quer que eu fique em casa quando ele vier?
– Eu não sei que horas vai ser, mas acho que não vai tentar nada com a mulher junto. Não sei o que ele quer que não pode tratar com Mateus e não gosto do jeito dele.
– Acho que ele nunca superou eu ter virado alfa, enquanto ele deixou de ser.
– Qualquer coisa eu o levo até o sol e largo lá.
– Tenho tanto orgulho de você – ele me beijou ao se levantar para por o bebê para arrotar – tão corajoso meu milagreiro.
– Não sou mais aquele menino indefeso que você resgatou no bosque. Tudo em mim mudou e se tornou mais forte, principalmente meu amor por você.
– Qualquer coisa você salta pra clínica, vou fazer o dia todo, pra recuperar as últimas folgas e dar conta de todo o trabalho acumulado.
Me senti mais leve e protegido compartilhando o problema com meu alfa. Realmente esperava que nada desse errado, especialmente porque Peter Hale, apesar de toda a pose, é apenas um lobisomem ômega, que tem dinheiro e um certo charme, mas sem muita coisa no futuro. Tenho esperança de que ele não acabe com a vida de Alícia para ficar com o dinheiro dela, mas também acredito que uma mulher vivida como ela deve ter se precavido contra esse tipo de golpe clássico.
Ficamos na cozinha com o bebê e preparando algo para o jantar, Mason e Corey saíram para um encontro noturno e não voltariam hoje, Chris chegou conversando com um dos caçadores mais velhos do grupo Argent. Eles organizavam duas novas expedições para Montana e Novo México respectivamente, onde aconteceram novas aparições de insétimus e pareciam animados com o sucesso das primeiras incursões contra aquelas criaturas, já que basicamente todas tinham a mesma fraqueza: o fogo. Isaac mandou mensagem dizendo que estava com Chloe, Melissa só chegou bem mais tarde, quando já havíamos nos recolhido no quarto para dormir e eu estava ansioso que ela começasse a trabalhar logo no centro de controle sobrenatural de Beacon Hills, com turnos mais justos e salário melhor e com mais folgas também. Finalmente teríamos tempo para aquele dia de beleza com Lydia, que a banshee sempre se lembrava de cobrar. Quando até que enfim Elliot pegou no sono, aproveitei a noite com meu noivo e acabamos, para variar, indo dormir quase na manhã do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Místicos
FanfictionPosto diariamente essa história nesse link, não é plágio!! https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhos-misticos-18678243 Um jovem com dons misteriosos em fuga pela sua vida, acaba parando em Beacon Hills e sendo salvo por Scott McCall e seu band...