Pov. Thiago
"Saímos as pressas da festa tentando o mais rápido possível chegar antes do meu pai, Richard e seu namorado havia nos dado uma carona e ao estacionar vejo o carro de papai encostando, logo corremos para dentro de casa e fingimos que estávamos assistindo filme, eu estava esparramado no sofá e Vinicius no tapete. Dom Raul abriu a porta da sala e nos encarou, Hana adentrou o cômodo seguida de Rayfe"
-Boa Noite? – meu pai fala e cruza os braços – não vou nem perder meu tempo com os dois, para o escritório agora. – Vinicius revira os olhos se levanta sem gosto e vai a passos lentos para o corredor.
-Sim senhor – Sim, não foi dessa vez gente, meu irmão Vinicius caminha a passos de lesma na minha frente fazendo com que eu o empurre com a mão de leve para ele ir mais rápido e assim não levarmos bronca do papai por isso – Vai Vini.
-Agora só falta a claquete de crimes – Vinicius Ri e se encosta na parede, e eu faço o mesmo aguardando a minha sentença, fito o teto a espera de um milagre quando Hana abre a porta com tudo e se encosta na parede também. – A miss perfeita chegou, claro onde mais estaria para ver a nossa humilhação, você adora isso né?
-Não fui eu que entreguei vocês, não sou dedo duro.
-Me engana que eu gosto princesinha.
-Fique quieto, não ia dedurar vocês não, por consideração ao Thiago, por mim eu quero que você se exploda.
-Claro que quer, você só pensa em você mesmo. – Vinicius da um passo a frente encarando a garota.
-Com certeza, não tenha duvidas disso, sou egoísta, chata, mimada e arrogante né? Que mais? – Hana cruza os braços e se aproxima de Vinicius. – bonequinho de plástico?
-Você é x9 também.
-Se você diz, quem sou eu para dizer o contrario né reizinho met...
-Hana? Desculpe não fica brava comigo eu... Escapou – Rayfe entra no escritório e segura os braços de Hana a fazendo revirar os olhos. – Por favor, desculpa vai?
-Sai Rayfe, já me encrencou demais hoje não acha? Eu confiei em você, mas como sempre você se faz de santinho do pau oco.
-Hana? não foi por querer, só escapou, fui falar dos dois e ..
-Perai? Você dedou a gente? – Eu falei o interrompendo.
-Sim Thiago, eu não falei nada sobre vocês, se o pai descobrisse o que vocês fizeram seria por conta e risco de vocês. Jamais iria dedurar você. - Hana fala se encostando na parede.
-Eu sei, você só nos chantageia – Ri encarando Hana que estava bravinha bufando, e não perdi a oportunidade - Se você nunca deduraria a gente, então suas chantagens não tem valor?
-Tenta a sorte bonitinho – Hana gargalha – O bom da chantagem é que você fica a mercê, se eu vou ou não falar, por sua conta e risco.
-Bela tentativa, mas ainda bem que você não tem mais nada contra nós.
-Infelizmente, vocês estão andando na linha – Gargalhamos juntos e Hana volta a atenção pro Rayfe. – Então x9, contou pro papai da festa, que vocês estavam lá e ainda disse que eu sabia da festa só para ir ficar com o Mike.
-Nãaaaaaao ele não fez isso – Eu falei incrédulo, Rayfe desafiando Hana, essa eu quero ver. – por isso que ninguém conta nada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
Hayran KurguSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...