Pov. Thiago
-Thiago, pegue um táxi e deixa Olívia na casa dela, me encontre em casa em 20 minutos. - essas palavras que papai pronunciou gelaram minha espinha, eu segurei na mão da Olívia e fui em direção ao ponto de táxi que tinha na esquina, como se tivesse um táxi uma hora dessa da noite, com tantos aplicativos hoje em dia, a claro, aqui é como nos filmes, tem táxi sempre que você chama, ironicamente falando.
- Hey, vai quebrar a minha mão - Olívia fala e solta sua mão da minha.
-Desculpe. Eu não entendo, como ele descobriu?
-A Hana deve saber. Ela me mandou mensagem uns 10 minutos antes lembra?
-É. Eu falo com ela depois.
-Você vai ficar bem?
-Sim amor, não que eu já não tenha passado por isso antes, é que, apanhar sempre vai ser a parte mais difícil. -Falo tímido e Olívia ri disfarçando.
-Claro que sim, porque castigo mesmo você não cumpre né?
-Eu estava pensando, eu já tô encrencado e você mentiu para sua mãe, se a gente passasse uma noite juntos. Só eu e você.
-Eu... - Olívia para sua frase e ri envergonhada - seu pai vai te matar, literalmente.
-Não que não vá me matar agora, entre agora ou depois não vai ter muita diferença. -A prenso no poste e beijo seu pescoço descendo minhas mãos por sobre seu vestido.
-Ele vai ficar preocupado com você - Olívia ri fugindo de meus beijos. - Eu preciso falar uma coisa para você.
-O que?
-Tenho medo de dizer e você não querer mais ficar comigo.
-Nada do que você fale vai fazer eu não querer ficar com você. - Coloco uma mexa do seu cabelo atrás de sua orelha. - O que foi?
-Eu não sou mais virgem, eu perdi a minha virgindade com o Pedro. - Olívia fala triste e encara o chão - Foi horrível.
-Hey, calma amor, não tem problema, eu também não sou - ao falar isso gargalhos e o clima foi quebrado, droga. - Aceita a minha proposta? Não precisamos fazer nada se você não quiser, vamos só curtir.
-Está bem, mas onde? - Oli pergunta e eu dou uma risadinha convencido - Thiago? Vai me sequestrar?
-Você vai gostar, vamos, da uns 10 minutos de caminhada daqui. - Seguro sua cintura e caminho com Olívia ao meu lado, abraçada a mim, até uma das caixa da água da cidade que tinha aqui perto, tínha uma vista incrível.
...
- Já é a quinta vez que seu pai me liga, não acha melhor atender? - Olívia fala me abraçando suavemente enquanto estávamos deitados em minha camiseta estirada no chão.
-Não, deixa ele. - Falo dando de ombros - amanhã falo com ele, e vai ficar tudo bem.
-Vamos ficar aqui até amanhã? Ficou louco? Se ele vai até minha casa?
-Ele é capaz de fazer isso mesmo - Olho novamente o celular de Olívia e no visor aparece a chamada da mãe dela, Oh Ou .. - Se já não fez.
-Droga Thiago. - Olívia se levanta rapidamente calçando novamente seus saltos - Vem vamos!
-Relaxa Oli.
-Não ! Relaxa você, eu não costumo fazer isso, sou uma menina obediente e não faço essas coisas, vamos embora!
-Tá bom, não precisa ficar assim - me levanto sacudindo a camiseta e a vestindo. - Desculpa!
-Podemos marcar um dia de curtimos somente eu e você, mas desde que seu pai e minha mãe saibamos onde estamos. - Oli fala brava e cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...