Capitulo 85. Garotos desobediente II

78 3 28
                                    

Pov. Vinicius

-Vai ficar com essa cara de bunda? – Hana tenta uma aproximação pela vigésima vez, me reviro em sua cama ficando de costas para ela, sinto que ela começava a ficar irritada e eu também, não queria ficar em casa estudando, isso era bem chato, e não era algo que eu costumava fazer, imagina todo mundo na festa e eu aqui? Virei um nerd antissocial e nem sabia. – Não vai falar comigo? Por Deus Vinicius você esta sendo infantil.

-Não estou não. – Resmungo, Hana se levanta procurando algumas coisas.

-Vai querer ajuda para ir bem na prova? Então aprenda a ter responsabilidade.

-Não estou falando disso, mas era só uma noite.

-Então por que você não foi? – Hana fala brava e eu me viro ficando em frente a ela que coloca as mãos na cintura e me encara de cara fechada – Quer saber? Eu não me importo mais.

"Fico quieto apenas a observando, aprendi que não falar nada deixava a Hana bem mais nervosa, ela preferiria que eu discordasse ou qualquer outra coisa, menos que eu ficasse em silêncio, vejo ela colocando alguns livros na cama e resmungando algo como, 'eu não deveria ter te dado mais nenhuma chance, você é perda de tempo' e eu continuava emburrado"

-Vinicius eu estou falando com você, não me deixa nervosa – Ela continua balbuciando as frases e eu continuo uma estatua - Se eu for até ai você vai apanhar.

-Hmmm isso me parece uma boa ideia – Sorri safado enquanto ela revira os olhos e busca em sua gaveta algo que eu não consegui identificar, pois a mesma colocou no bolso de seu moletom. Hana caminha até meu lado – Sente-se direito, vamos estudar.

-Ahhhhh não – Choramingo afundando meu rosto no travesseiro.

-Vinicius! VINICIUS! – Hana fala mais autoritária – Eu vou sair do quarto, e você vai ficar aqui sozinho, estou falando sério, vai ter que achar outra pessoa para te dar aulas e ... – Ela para de falar por um instante e sua voz tinha um tom de chateação – e vai ter que achar outra pessoa para beijar.

-É O QUE? – Me viro rapidamente sentando na beirada da cama – Isso não Hana, desculpa.

-Vai parar de birra?

-Já parei, mas se você quiser me dar um beijinho eu não vou achar ruim não.

-Não, você não esta merecendo.

-Poxa – Faço bico enquanto a risada dela ecoa pelo quarto. – Só um.

-Não, você esta muito desobediente.

-Eu vou obedecer, prometo – Falo segurando em sua cintura e beijando seu pescoço.

-Vamos estudar? – Hana desvia das minhas caricias e eu não tinha como discordar, se eu não estudasse ela ficaria brava comigo e até poderia não me dar mais chance nenhuma. Ela coloca a poltrona próxima a sua escrivaninha e me chama para sentar na cadeira, prontamente faço uma enorme careta e a garota apenas manda, 'AGORA', mesmo a contragosto faço o que ela pede".

-Fazer o que né? Não tenho escolha de mais nada na minha vida.

-Para de resmungar, me da seu braço esquerdo.

-Para que? – Pergunto entregando a ela meu braço esquerdo, ela sorri arteira e retira do seu bolso uma algema, estava demorando né dona Hana, estava demorando – O que é isso?

-Isso vai te manter quietinho. – Então ela prende uma parte ao meu pulso e a outra em sua luminária embutida. – Se responder certo as questões talvez eu te solte.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora